Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-o-ano-se-especializando-com-cursos

Comece o ano se especializando com cursos! 

Notícia | 02/01/2021

Vinícius Lima

Embora muita gente possa ter pulado sete ondas para trazer sorte ou usado branco para trazer paz, dourado para prosperidade e feito qualquer outro ritual para um 2021 mais rentável, outra atitude pode, também, atrair melhores cenários para a sua vida profissional. Você já pensou em começar esse novo ciclo com especializações para a carreira? Acompanhe a lista do Nube e aproveite!

Liderança como uma prática, Global Citizen Academy

Estão abertas as inscrições para a Global Citizen Academy, um programa internacional on-line de formação de lideranças voltado para jovens entre 17 e 21 anos. O objetivo é oferecer aos estudantes ferramentas, atividades e conteúdo para lhes permitirem desenvolver suas capacidades de gestão em um contexto universal. O programa da Global Citizen Academy para o período entre fevereiro e maio de 2021 vai focar no desenvolvimento de habilidades essenciais para coordenar equipes. Os participantes serão divididos em turmas pequenas e terão sessões semanais de aulas na plataforma virtual envolvendo discussões, debates, leituras e atividades conjuntas. Isso vai requerer uma dedicação aproximada de dez horas semanais. Entenda mais neste link.

Design Thinking, Cruzeiro do Sul Virtual

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância, disponibiliza capacitações gratuitas contemplando diversas áreas de atuação. Elas são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo para iniciar 2021 com novos conhecimentos. O design thinking é uma metodologia de solução de problemas complexos centrada no humano, muito utilizada para processos de inovação em produtos ou serviços e baseada em três principais pilares: empatia, colaboração e experimentação. Essa ferramenta se tornou relevante nas últimas décadas e vem sendo aplicada por diversas empresas e escolas por todo o mundo, como: Visa, Mckinsey, Itaú-Unibanco, Santander, Stanford, Berkeley, Harvard e MIT, entre outras. Aproveite!

Demonstração do fluxo de caixa, Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares do Brasil)

A Fundação Escola de Comércio Álvares do Brasil (Fecap), uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, fundada em 1902, disponibiliza 13 opções de especialização sem custos e com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. As oportunidades são voltadas a profissionais de diversas áreas com o desejo de se especializar ou adicionar conhecimento à sua formação acadêmica. Entenda como um fluxo de caixa e os demonstrativos dele são fundamentais para um gestor analisar corretamente o andamento dos seus negócios. Explore!

Sucesso profissional, Universidade da Califórnia

Este projeto o ajudará a construir e aprimorar as habilidades essenciais necessárias para melhorar sua empregabilidade e avanço na força de trabalho dinâmica de hoje. A especialização pode ser realizada em qualquer ordem. A jornada termina com um projeto Capstone para lhe dar a oportunidade de integrar e aplicar os aprendizados adquiridos ao longo da caminhada às suas necessidades individuais e organizacionais. Você concentrará suas habilidades de comunicação, gerenciamento, negociação, resolução de problemas, redação comercial, gerenciamento de tempo, finanças e empreendedorismo em um único projeto capaz de demonstrar preparação para a carreira. Acesse!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

O treinamento busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Quais são suas expectativas para 2021?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete