Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-espere-o-ano-acabar-para-se-capacitar

Não espere o ano acabar para se capacitar! 

Notícia | 26/12/2020

Vinícius Lima

Embora vivamos em um mundo repleto de incertezas, há uma verdade precisa: o ano de 2020 foi desafiador e justamente por isso, muitas pessoas foram tiradas de suas zonas de conforto de maneira inesperada. Quem não se preparou, teve maiores dificuldades. Portanto, se você quer começar o novo ciclo disposto e apto a lidar com novos obstáculos, que tal se especializar? Veja a lista de cursos do Nube para a próxima semana!

Mediação de leitura para juventudes, Polo e Itaú Social

Entenda, neste projeto, como mediadores de leitura, os quais interagem com público jovem em seus múltiplos perfis, podem reconhecer e apresentar o ato de ler como elemento promotor de cidadania e de reflexão sobre o ser no mundo. O principal objetivo é apoiar profissionais atuantes na área de instrução juvenil, para implementarem ações de promoção do consumo de obras literárias. Assim, é possível fortalecer a mediação e promover o protagonismo das novas gerações. Aproveite!

A crise financeira global, Yale University

Por mais de 300 anos, a Universidade de Yale inspirou as mentes responsáveis por motivar e engajar pessoas em todo o planeta. Com sede em New Haven, Connecticut, Yale reúne indivíduos e ideias para um impacto positivo na sociedade mundial. Nesta especialização, você poderá compreender os aspectos influenciados pela crise financeira, a qual assola países de todas as regiões. Quer entender mais sobre o assunto? Então acesse e marque sua presença (mesmo de forma virtual)!

Criação de startups: como desenvolver negócios inovadores, USP - Universidade de São Paulo

Este é um projeto introdutório sobre criação de startups, composto por aulas teóricas abordando métodos como Customer Development e Lean Startup. Também será possível tirar máximo proveito com aulas práticas promovidas por empreendedores das maiores empresas brasileiras desse segmento, compartilhando suas experiências sobre o assunto. Serão abordados os seguinte temas:

1) Comportamento de um empreendedor;
2) Como analisar e explorar o mercado para a sua ideia;
3) Como interagir e entender o usuário;
4) Como validar a sua ideia;
5) Marketing digital, operações, produto, investimentos e ecossistema.

Ao final da jornada, você estará familiarizado com os principais conceitos e metodologias de criação desse tipo de empreendimento. Para melhorar o seu aprendizado, trabalhe com um projeto e busque se aprimorar nas entregas opcionais ao final de cada módulo. Explore!

Aspectos legais nas relações de consumo, FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Uma relação de consumo mais harmônica é capaz de orientar sistemas de não judicialização, desjudicialização ou melhor judicialização, mediante negócios mais perenes e sustentáveis. Isso leva em conta o respeito aos limites e o correto manejo das regras descritas na Lei 8.078/90, o conhecido Código de Defesa do Consumidor. O curso apresenta a você os princípios básicos da proteção ao cliente no Brasil, assim como os direitos, os deveres e as principais responsabilidades em uma relação de compra. Saiba mais no site da instituição.

Sistemas operacionais e você: tornando-se um usuário avançado, Cresça com o Google

Nesta especialização, com uma combinação de palestras em vídeo, demonstrações e atividades práticas, você conhecerá os principais componentes de um sistema operacional. Além disso, verá como executar tarefas críticas, como gerenciamento de software e usuários e configuração de hardware. A jornada terminará com um exemplo de como esse conteúdo pode acabar surgindo em uma entrevista. Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube

O treinamento tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina para refletir sobre as vantagens da gestão assertiva da sua agenda, horários e compromissos. A caminhada de aprendizado está organizada em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões? Boas festas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete