Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-perca-esses-concursos

Não perca esses concursos! 

Notícia | 20/12/2020

Gabriela Vasconcelos

Qual foi o último concurso do qual você participou? Não tem esse costume? Então, saiba: oportunidades como essa promovem aprendizado, novas experiências, networking e prêmios relevantes para a carreira, como reconhecimento e bolsas de estudo. Por isso, vale a pena ficar de olho e se inscrever nas competições. Para ajudar, preparamos uma seleção especial para você: 

Até 11 de janeiro - Bolsas de estudo em Harvard.

O Harvard University Center for the Environment abriu inscrições das fellowships para pesquisadores experientes, os quais já tenham concluído o doutorado. São aproximadamente seis bolsas, segundo a instituição, para pesquisas ambientais em uma das melhores universidades do mundo. Cada selecionado receberá apoio financeiro de 70 mil dólares anuais, além de seguro-saúde e uma ajuda de custo extra de 2.500 dólares para viagens e despesas profissionais. Ao longo dos dois anos de programa, os estudantes ainda contarão com mentoria de professores da universidade e poderão frequentar eventos exclusivos. Não perca essa chance!

Até 27 de janeiro - Programa de liderança ambiental na UC Berkeley.

É a oportunidade de ser um líder global apoiado e certificado pelo corpo docente de uma das instituições mais renomadas do mundo, a UC Berkeley. Trata-se do programa Beahrs Environmental Leadership Program, o qual promove habilidades de liderança colaborativa a nível global. O curso acontece de julho a agosto de 2021. Tem o valor total de 8 mil dólares, incluindo cursos de capacitação, despesas com moradia, alimentação, acesso aos materiais das aulas, viagens a campo e também o certificado de participação. Um número limitado de bolsas parciais está disponível para candidatos com desempenho notável, mas a organização a qual eles estejam ligados deve se responsabilizar por arcar com os gastos restantes. Inscreva-se!

Até 29 de janeiro - Desafio Cisco Problem Solver para Empreendedores em Estágio Inicial.

Aberto mundialmente, a competição é voltada para empreendedores com negócios em estágio inicial os quais alavanquem a tecnologia para resolução de problemas sociais e ambientais. Nesta edição, a organização disponibiliza um milhão de dólares para a premiação e os participantes têm a chance de ganhar em diversas categorias. Para concorrer, individualmente ou em equipes de até cinco indivíduos, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos. Entidades legais de negócio com ou sem fins lucrativos também podem se inscrever. Fique de olho nessa chance!

Até 10 de fevereiro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O curso de especialização Master in Business Engineering (MBE) do Campus Sorocaba da UFSCar está com inscrições abertas para formação de nova turma, com início no primeiro semestre de 2021. O MBE tem por missão fornecer ampla qualificação baseada em conhecimentos das áreas de Gestão, Negócios e Engenharia a partir do uso de ferramentas e técnicas analíticas para melhorar as operações internas e externas das organizações. Podem se inscrever formados em nível superior com desejo de aumentar sua empregabilidade incorporando novos conhecimentos de práticas de gestão aliadas a conhecimentos técnicos para a resolução de problemas e tomada de decisões. Concorra!

Até 4 de março - Bolsas de estudo para cursos de graduação na França.

O site Campus France, da agência responsável pela promoção do ensino superior no país, ligada ao governo, está recebendo inscrições de brasileiros na graduação ou mestrado, com bolsas de estudo. Ao se candidatar por lá, os participantes concorrem automaticamente a bolsas as quais reduzem as taxas de 3 a 4 mil euros por ano a, no máximo, 243 euros por ano. Elas são concedidas pela Embaixada da França no Brasil (Bolsa Bienvenue en France) ou pelas próprias universidades francesas. Saiba mais!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Está de olho em nosso blog? Sempre traremos novidades! Boa sorte!   

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete