Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
natal-com-cursos-veja-sugestoes-para-aprender

Natal com cursos: veja sugestões para aprender! 

Notícia | 19/12/2020

Vinícius Lima

Este último ano foi extremamente desafiador para o mundo. Certamente, muitos impactos da crise do coronavírus ainda serão vistos em 2021. Justamente por isso, se preparar é fundamental e a melhor forma de fazer isso é recheando seu currículo, explorando novos conhecimentos. Por isso, acompanhe as capacitações on-line separadas pelo Nube para você!

Capitalismo consciente, Insper

O curso visa introduzir os quatro pilares do capitalismo consciente, uma proposta de aperfeiçoamento do principal sistema econômico vigente. A intenção é orientar cidadãos e organizações para uma dinâmica mais responsável, considerando o desenvolvimento econômico e o bem estar social de longo prazo. Por isso, ao final da jornada, o cursista poderá explicar o termo e compreendê-lo a fundo, visando atender às demandas atuais da humanidade. Também poderá, com exemplos brasileiros e internacionais, entender cada pilar responsável por nortear esse conceito. Explore!

Princípios de desenvolvimento ágil de software, Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA)

Aqui, a ideia é aprofundar a habilidade de projetar e desenvolver programas mais complexos em Java, graças às boas práticas e princípios orientados a objetos, TDD e conceitos avançados de Java aplicados à web. Então, se você não se sente ainda confortável em planejar e gerenciar o desenvolvimento das aplicações com base em modernas práticas de modelagem ágil, a chance de dominar essa habilidade é agora. A intenção é expor você às principais técnicas, em especial aquelas populares pela sua utilização no framework Scrum e na metodologia XP (Extreme Programming). Entenda mais!

Saúde baseada em evidências, Unicamp

Por que as informações na área da saúde são tão conflitantes? Existe algum lugar onde os dados sobre a área são confiáveis? O que deve ser considerado ao se deparar com alguma novidade aparentemente mágica? Como o sistema de medicina e bem estar é afetado por essas questões? Essas e outras perguntas nortearam a jornada disponível de maneira on-line e gratuita. Além dessas reflexões, são apontados aspectos sobre o desenvolvimento de pesquisas médicas as quais fornecem subsídios para uma interpretação mais apurada dos fatos. Aqui, reflita com a experiência dos tutores no ensino dos tópicos para diversos públicos e some isso a outras estratégias desenvolvidas no Brasil. Aproveite!

Academia Tracto, Tracto

Estão no ar vários módulos dessa caminhada de aprendizado sobre marketing. Você terá: introdução ao conceito, estratégia e personas. As aulas são gravadas, com alto nível de informação. As classes acompanham os capítulos do livro Content Marketing Masterclass, lançado recentemente. São apresentadas pelo próprio autor, Cassio Politi. Nas próximas semanas, serão lançados os demais módulos, falando de produção de texto, SEO, mensuração de resultados e muito mais. Além de adquirir conhecimento, é possível emitir o certificado, o qual pode ser compartilhado em redes sociais como LinkedIn e Instagram. Tudo isso sem custos! Para se inscrever, basta acessar: www.tracto.com.br/academia/.

Falar em público: encare esse desafio, Nube

O treinamento tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio.

Existe melhor jeito de começar um novo ano?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete