Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conquiste-seu-espaco-na-carreira-com-cursos-on-line

Conquiste seu espaço na carreira com cursos on-line 

Notícia | 12/12/2020

Vinícius Lima

Quer crescer profissionalmente e conquistar seu espaço entre a volumosa concorrência no mercado de trabalho? Isso é possível! O primeiro passo é tornar seu perfil atrativo para as empresas e a melhor forma de garantir um bom desempenho é investindo seu tempo em treinamentos e capacitações. Neste tempo de pandemia, todas as sugestões são on-line. Acompanhe a lista!
                                                                          
Teoria Geral da Administração para Executivos, Fundação Instituto de Administração (FIA - Business School)
                                                                          
O projeto reúne a maioria dos conhecimentos relacionados à administração geral e consiste em quatro módulos de muito aprendizado, sendo eles: bases do conhecimento, escola clássica, modernidade e desempenho das organizações. A jornada é ministrada por meio de aulas gravadas, acompanhadas de projeções de slides com detalhes sobre cada tópico explorado pelo estudante. Ao final de todos os sistemas, o aluno conta com uma bateria de testes. Aproveite!
                                                                          
Gestão para a Aprendizagem: Módulo Gestão Estratégica, Fundação Lemann e Elos Educacional
                                                                          
A capacitação “Gestão para a Aprendizagem: Módulo Gestão Estratégica” aborda uma nova concepção de coordenação no âmbito escolar, focada na aprendizagem dos alunos e nas dimensões de trabalho do líder visando o sucesso acadêmico, com foco na rede pública. O cerne da especialização é o planejamento estratégico e os instrumentos práticos, tais como a caracterização da comunidade, a avaliação de eficácia, a análise SWOT e o plano de ação. Explore!
                                                                          
Introdução ao marketing nas Mídias Sociais, Facebook
                                                                          
Este treinamento estabelece a base do marketing de mídia social. Você aprenderá sobre marketing e como ele envolve as redes digitais, incluindo a história e os diferentes canais de mídia existentes na realidade atual. Também será possível aprender a selecionar um canal capaz de atender suas necessidades, definir metas e métricas de sucesso para, então, determinar quem é seu público-alvo.

Ao final, você será capaz de:

• Compreender o panorama do marketing tradicional, digital e de mídia social;

• Entender como se tornar certificado como um associado de marketing;

• Conhecer as principais plataformas disponíveis, como funcionam e qual papel desempenham na publicidade e propaganda;

• Definir o seu público-alvo e a jornada do cliente;

• Escolher as ferramentas certas e aprender como criar políticas assertivas.

Conheça!
                                                                          
Como administrar seu tempo, Nube
                                                                          
O curso "como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Assim, será possível conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da gestão dos horários e da agenda. A trajetória está organizada em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa, valendo certificado de cinco horas complementares. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe