Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce-nao-parar-de-evoluir

Cursos para você não parar de evoluir! 

Notícia | 05/12/2020

Vinícius Lima

Evoluir constantemente: tem coisa melhor? Se você quer ser um verdadeiro profissional do futuro e se destacar entre a grande concorrência do mercado, aproveite o tempo livre para investir no aprimoramento de suas habilidades. Para isso, acompanhe as indicações para a próxima semana!
                                                                                           

5 de dezembro - Aulão pH para o Enem 2021, Sistema de Ensino pH

O “Aulão pH” acontece a partir das 9h30 e, além da participação de professores e especialistas do Sistema pH, contará também com a presença da advogada Gabriela Prioli, professora universitária, influenciadora digital e apresentadora da CNN Brasil. Ela irá conduzir uma conversa com os estudantes para contar sobre sua trajetória profissional e compartilhar dicas de preparação para superar os obstáculos do ensino à distância. Aproveite!

De 7 a 10 de dezembro - Facens Code, Facens
                                                                                           
Nos três dias de evento, Centro Universitário Facens promove um projeto de introdução à programação totalmente gratuito e on-line. A atividade é voltada para alunos do ensino médio com o interesse em aprender sobre essa técnica. Além de conhecerem mais sobre o tema, os participantes também concorrem a bolsas de estudos, de até 75%, na instituição. Sendo hoje uma das profissões mais requisitadas do mercado, o Centro Universitário tem como objetivo fornecer ferramentas didáticas para possibilitar aos jovens dar início à jornada no mundo dos códigos. Aproveite!
                                                                
Palestras na temática dos drones: abordando sua utilização em diferentes áreas, GEOeduc
                                                                
Visando explorar as diversas aplicações da tecnologia desses robôs nos mais variados mercados, a GEOeduc organizou três apresentações, disponíveis para assistir a qualquer momento, sem cursos e totalmente digitais.

Clique no título para assistir o seminário de seu interesse:

Projeto Desenvolve, Grupo Boticário

O grupo Boticário, por meio do seu Instituto, criou o projeto como uma série de cursos em tecnologia voltados para jovens de baixa renda com o sonho de iniciarem uma carreira na área. Portanto, quem não tem condições financeiras de realizar capacitações profissionalizantes, pode aproveitar essa grande chance. Serão 130 vagas para especializações de Full Stack e Front End nas escolas de computação Crescere, Kenzie Academy, Labenu e ONE. São seis meses de aulas com diferentes módulos e cargas horárias, indo de meio período (360h), integral (960h) ou de acordo com a disponibilidade (400h). Para saber mais informações, veja este link.

Demonstração do fluxo de caixa, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares do Brasil (Fecap), uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, disponibiliza 13 treinamentos pela web livres de despesas, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. Nesta jornada específica, entenda como um fluxo de caixa e os demonstrativos originados dele são fundamentais para um gestor avaliar corretamente o andamento dos seus negócios. Inscreva-se!

Gestão de carreira, Nube

O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer escopos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. A vivência vale certificado de três horas complementares e está organizada em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Não esqueça de compartilhar com amigos e familiares. Gostou?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete