Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-ligado-nesses-concursos

Fique ligado nesses concursos 

Notícia | 29/11/2020

Gabriela Vasconcelos

A participação em concursos proporciona novas experiências, networking, desenvolvimento de competências e conhecimentos. Além disso, ainda se concorre a prêmios em dinheiro, bolsas de estudo e muito mais. Por isso, vale a pena ficar de olho nas oportunidades. Veja a seleção do Nube:

 

Até 30 de novembro - 18th Annual Smithsonian Magazine Photo Contest.

O concurso é global e aberto para fotógrafos a partir de 18 anos de idade. São seis categorias: Mundo Natural, Viagem, Pessoas, A experiência Americana, Imagens Alteradas e Mobile. Para inscrever uma foto, ela deve ter sido tirada a partir de janeiro de 2018. O grande prêmio é de 2.500 dólares. Já os vencedores de categorias recebem 500 dólares cada. A inscrição é gratuita, aproveite!

 

Até 1º de dezembro - Bolsas de estudo na Universidade de Calgary.

A instituição, localizada no Canadá, recebe candidaturas para o programa de bolsas International Entrance Scholarships. O benefício é voltado para alunos os quais pretendam começar seus estudos na universidade no segundo semestre de 2021. O valor total é de 60 mil dólares canadenses, divididos ao longo de quatro anos. Dependendo do curso escolhido, o montante poderá ser maior em relação às anuidades a fim de cobrirem residência estudantil ou alimentação. Saiba mais

 

Até 10 de dezembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. 

Estão abertas as inscrições no processo de seleção de candidatos para os cursos do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar, com início no primeiro semestre de 2021. São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado. O processo de seleção terá duas etapas, uma eliminatória e outra classificatória: análise e arguição do projeto de pesquisa. Mais informações no site da instituição. Agarre a chance! 

 

Até 10 de dezembro - Pós-Graduação na Universidade Federal do Pará - UFPA.

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos (PPRH) está com candidaturas abertas para o preenchimento de vagas para a turma 2021 do Mestrado Profissional. São 16 vagas ao todo e o público-alvo são pessoas com diploma de graduação em Geociências, Engenharias e afins. As áreas de concentração são: Hidrogeologia; Planejamento, Gestão e Manejo de Recursos Hídricos. Fique por dentro e participe!

 

Até 14 de dezembro - Bolsas de graduação para mulheres.

O programa Science Ambassador, lançado pelo Cards Against Humanity, abriu inscrições para mulheres com intenção de estudar campos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática na graduação. O benefício cobre integralmente os gastos com anuidades nas instituições escolhidas pelas candidatas. São elegíveis também alunas visando estudar em universidades fora dos Estados Unidos. Concorra!

 

Até 12 de janeiro - Bolsa de estudos na Universidade Yale.

Considerada a 8ª melhor universidade do mundo pelo World University Ranking, Yale oferece bolsas de necessidade financeira para estudantes do ensino médio aceitos para participar do programa Yale Young Global Scholars (YYGS). O curso de verão tem duração de duas semanas e reúne jovens do mundo para estudar assuntos como “Política, Direito e Economia” e “Empreendedorismo”. A taxa de inscrição é de 75 dólares e o custo total do YYGS é de US$ 6.500, incluindo gastos com alimentação e acomodação. As bolsas podem cobrir até 100% desse valor. Não perca essa oportunidade!


Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete