Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-os-concursos-da-semana

Veja os concursos da semana 

Notícia | 22/11/2020

Gabriela Vasconcelos

Participar de concursos tem muitas vantagens. Os eventos são uma ótima maneira de exercitar a criatividade. Além disso, oferecem recompensas como montantes em dinheiro e bolsas de estudos, além do reconhecimento e network. Por isso, vale a pena ficar de olho nas chances de aprimorar o seu potencial. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube para você:

Até 23 de novembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) divulgou o edital de seleção para ingresso no primeiro semestre de 2021. São dez vagas para o campus de João Monlevade e oito para o de Ouro Preto, divididas entre as linhas de pesquisa "Modelagem de Sistemas Produtivos e Logísticos" e "Gerência da Produção". O processo de seleção será por meio de análise de currículo e planilha de pontuação, projeto de pesquisa e entrevista. Acesse mais informações e o edital no site do Ppgep!

Até 30 de novembro - Pós-Graduação na Universidade Federal do Pará (UFPA).

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da UFPA publicou o edital de seleção para o preenchimento de 46 vagas para os cursos de pós-graduação. O PPGD é o único a realizar curso de Doutorado em Direito no Norte do Brasil. São 20 chances para o doutorado e 20 para o mestrado. Fique por dentro e aproveite a oportunidade!

Até 30 de novembro - United People Global Sustainability Leadership.

A iniciativa promove um treinamento de liderança nas áreas de sustentabilidade relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Serão selecionadas 500 pessoas com idades entre 18 e 35 anos e, entre elas, 60 irão para uma viagem de uma semana com tudo pago no Hurricane Island Center for Science and Leadership. O centro de pesquisa e divulgação científica fica localizado no estado do Maine, nos Estados Unidos. Inscreva-se!

Até 15 de dezembro - Prêmio Lélia Gonzalez de Manuscritos Científicos sobre Raça e Política. 

O objetivo é fortalecer a diversidade racial na área da Ciência Política, incentivando a conclusão de pesquisas de jovens acadêmicos pretos e pardos sobre desigualdades, identidades e discriminações raciais e suas expressões políticas. A condecoração é dirigida a mestrandos, doutorandos e recém-doutores. Vencedores receberão uma doação em dinheiro por dez meses, com o objetivo de subsidiar a conclusão de suas pesquisas já em curso, bem como sua divulgação e posterior publicação acadêmica. O prêmio é resultado de uma parceria do Nexo Políticas Públicas, da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) e do Instituto Ibirapitanga, com apoio da Open Society Foundations e da Fundação Tide Setúbal. Fique por dentro! 

Até 30 de janeiro - Contos do Dia Mundial da Língua Portuguesa. 

A iniciativa conjunta da Porto Editora, do Camões, do Instituto da Cooperação e da Língua e do Plano Nacional de Leitura (PNL) visa promover a língua portuguesa no mundo por meio do estímulo à criação literária. Podem participar alunos os quais  frequentem cursos de língua e cultura portuguesas, na rede de Ensino Português no Estrangeiro (rede oficial e rede apoiada), em leitorados do Camões, e em universidades com Centros de Língua Portuguesa (CLP). Os trabalhos deverão ser inéditos. Vencedores receberão 200 € (duzentos euros), materializados em livros do catálogo do Grupo Porto Editora. As instituições de ensino das quais os alunos façam parte ganharão menção honrosa. Demonstre seu potencial!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete