Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
sugestoes-de-cursos-para-crescer-profissionalmente

Sugestões de cursos para crescer profissionalmente 

Notícia | 21/11/2020

Vinícius Lima

Quer ter destaque na sua carreira? O caminho para isso requer dedicação e conhecimento. Por isso, dedicar seu tempo para investir no aprimoramento de habilidades pode ser o melhor caminho. Veja a lista de treinamentos para aproveitar as horas livres e rechear o currículo!
                                                                             
25 de novembro - Unity básico: aprendendo a desenvolver jogos na prática
                                                                                      
Se você quer aprender mais sobre o universo de desenvolvimento de jogos eletrônicos, não pode perder os minicursos ministrados pelo grupo Fellowship of the Game (FoG), de 31 de outubro a 5 de dezembro. Vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, o grupo de extensão é especializado em desenvolvimento de jogos e oferecerá atividades via Youtube. Os eventos serão gratuitos e, para participar, não é preciso se inscrever, porque as aulas serão transmitidas de forma aberta. Para quem quiser obter certificado de participação, durante os encontros, serão fornecidas instruções para que os interessados se registrem. Mais informações podem ser obtidas neste link: bit.ly/proximaslivesfog.
                                                                            
NPS: mapeando a satisfação do seu consumidor, Hi Academy
                                                                      
A Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform, está disponibilizando capacitações gratuitas e on-line para quem deseja se especializar no mercado de atendimento e relacionamento com o consumidor. Também são indicados para te ajudar a identificar oportunidades dentro de sua carteira de clientes e, assim, abrir horizontes de negócios. Os aprendizados abrangem desde como implementar o autoatendimento em um e-commerce até como entender melhor o seu público para não incomodá-lo de maneira desnecessária. O conteúdo deste treinamento vai trabalhar os conceitos de NPS (Net Promoter Score, método utilizado mundialmente para medir o grau de satisfação e fidelidade dos clientes) e orientar a usar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento. Aproveite!

Incorporação de edifícios, SindusCon-SP

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversos cursos e eventos da sua grade exclusiva a todos os interessados durante o período de quarentena da Covid-19. Esta especialização trata da incorporação imobiliária completa nas suas três áreas (a técnica, a jurídica e a comercial), preparando totalmente o aluno para empreender, sem a utilização de recursos financeiros. Após a experiência, os cursistas podem usufruir do PAA – Programa de Apoio ao Aluno. O aprendizado é ministrado há 16 anos como disciplina em instituições de ensino, como FGV-Fundação Getúlio Vargas, FDC-Fundação Dom Cabral e diversas universidades, tais como UFMG-Universidade Federal de Minas Gerais, PUC Minas, dentre outras. Explore!

Gestão de carreira, Nube

O curso "gestão de carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares e a jornada está organizada em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das sugestões?

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete