Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-impulsionar-o-sucesso-profissional

Cursos para impulsionar o sucesso profissional 

Notícia | 14/11/2020

Vinícius Lima

Quer crescer em sua carreira? A melhor maneira de fazer isso é aprimorando ou desenvolvendo habilidades e novos conhecimentos. Afinal, o mundo está em constante mudança e o mercado busca cada vez mais profissionais versáteis. Veja as indicações para expandir seus horizontes!

Autogestão de carreira, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares do Brasil (Fecap), uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, disponibiliza 13 cursos on-line e totalmente gratuitos, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. As oportunidades são voltadas a pessoas de diversas áreas com o desejo de se especializarem ou adicionarem conhecimento à formação acadêmica. Entenda a importância de um projeto de carreira e como se motivar para isso, bem como fazer a gestão da trajetória individual e também organizacional. Inscrições: www.fecap.br/curta-duracao/autogestao-de-carreira-1/.

Produtividade, Disciplina e Foco, Michel Helal

Home office, novas dinâmicas de trabalho, empreendedorismo e combate à procrastinação. Todos esses temas hoje rodeiam a mente tanto de colaboradores, quanto de empresários. Para ajudá-los a resolver essas questões e se tornarem autogerenciáveis, Michel Helal, especialista em produtividade e autor do livro “Quem agradece não reclama: os segredos do Mindset de Sucesso”, realiza às terças-feiras, às 18h, a consultoria Produtividade, Disciplina e Foco. As lives são gratuitas e, durante uma hora, ele dá dicas de como eleger prioridades e tomar melhores decisões para a vida, carreira e negócio, além de tirar dúvidas ao vivo dos participantes. Os interessados podem se aproveitar por este link.

Otimização de jogos 3D em Unity, Fellowship of the Game

Se você quer aprender mais sobre o universo de desenvolvimento de jogos eletrônicos, não pode perder os minicursos ministrados pelo grupo Fellowship of the Game (FoG), de 31 de outubro a 5 de dezembro. Vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, o grupo de extensão é especializado em desenvolvimento de jogos e oferecerá 12 atividades via Youtube. A maioria das capacitações têm caráter introdutório, possibilitando a participação de iniciantes na área. Existem, ainda, opções voltadas para quem já tem um pouco de vivência no assunto. Os eventos serão gratuitos e, para participar, não é preciso se inscrever, porque as aulas serão transmitidas de forma aberta. Para quem quiser obter certificado de participação, durante os encontros, serão fornecidas instruções para os interessados se registrarem. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Informática básica, WR Educacional

Visando a nova realidade pós-pandemia para a área administrativa, a WR Educacional, empresa com mais de 3 mil especializações digitais e sem custos, disponibiliza disciplinas de ensino livre para as áreas com o intuito de complementar o conhecimento de quem atua no setor. Este curso é para desenvolver uma visão simplificada sobre as ferramentas de base utilizadas em informática. A tecnologia, na interação e comunicação, é cada vez mais aplicada na solução de problemas, por isso, faz-se fundamental, em todo o âmbito social, o uso das ferramentas apresentadas nesta disciplina. Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube

O curso "como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O curso está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa, valendo certificado de cinco horas de atividades complementares. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Qual opção mais te interessou?

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete