Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-e-premios-abertos

Concursos e prêmios abertos 

Notícia | 08/11/2020

Gabriela Vasconcelos

Você já participou de concursos e eventos culturais? Essas são oportunidades excelentes para desenvolver novas ideias, projetos e conhecer pessoas. Além disso, proporcionam aprendizado e oferecem prêmios interessantes para quem participa e se destaca. Por isso, vale a pena investir nesse tipo de atividade. Fique de olho nas inscrições:

Até 17 de novembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da UFSCar está com inscrições abertas para alunos regulares de mestrado acadêmico. O ingresso é para o primeiro semestre de 2021. São duas áreas de pesquisa: Computação Científica e Inteligência Computacional; e Engenharia de Software e Sistemas de Computação. A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e entrevista, ambas de caráter eliminatório.

As informações sobre a seleção do PPGCC-So, incluindo cronograma, documentos necessários, critérios de avaliação, entre outras, devem ser conferidas no edital. Aproveite!

Até 27 de novembro - Prêmio Arte Laguna.

O prestigiado concurso internacional de arte e design se realiza anualmente na cidade de Veneza. O objetivo é proporcionar a jovens artistas a oportunidade de iniciarem a sua carreira no mundo da arte. São consideradas diversas seções artísticas, como pintura, fotografia e performance, escultura, instalação, vídeo arte, arte gráfica digital, Land Art, arte urbana e de rua, entre outras. De um número inicial de 200 artistas selecionados, o júri procederá ao apuramento dos 120 finalistas os quais integrarão a Exposição Arsenale de Veneza. Também haverá prêmios para residências artísticas, Business Arts, exposições em galerias de arte e festivais internacionais. Fique por dentro!

Até 30 de novembro - Contos Curtos Trema. 

O evento é realizado pela Comunidade Trema. Participantes de qualquer idade, país e qualificação podem se inscrever com histórias em prosa de até 1.500 palavras, autorais e em português. Quem vencer receberá exemplares da Revista Trema, destaque na capa do site e publicação na 2º edição da Revista Trema. Aproveite essa chance de mostrar seu potencial!

Até 11 de janeiro de 2021 - Prêmio para Inovação em Segurança Alimentar Olam.

A competição busca reconhecer projetos de pesquisa científica inovadores por seu potencial de impacto na disponibilidade, acessibilidade e adequação de alimentos. Os quesitos são avaliados em conformidade com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) #2: “acabar com a fome”. O vencedor receberá 75 mil dólares para escalar seu projeto. A competição é aberta para instituições acadêmicas ou de pesquisa, sociedade civil e setor privado. Aplicações enviadas até 30 de novembro deste ano serão utilizadas em campanhas publicitárias do evento. Veja as regras e inscreva-se

Entre 4 e 22 de janeiro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

A UFSCar também divulgou os editais do processo seletivo para os cursos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCam).  São oferecidas 17 vagas para o mestrado e 13 vagas para o doutorado, distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa: Ambiente e Sociedade; Gestão de Paisagem e Geociências; e Sistemas Ecológicos. O PPGCAm promove uma formação abrangente para a compreensão das diferentes dimensões da sustentabilidade (ecológica, socioeconômica, cultural, institucional e territorial), desenvolvendo competências para a investigação de padrões ambientais emergentes e despertando habilidades para o direcionamento de ações ao desenvolvimento e à sustentabilidade dos sistemas naturais. Fique por dentro!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Está de olho em nosso blog? Sempre traremos novidades! Boa sorte!  

 
 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete