Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
especializacoes-para-ter-uma-carreira-de-sucesso

Especializações para ter uma carreira de sucesso 

Notícia | 07/11/2020

Vinícius Lima

“Conhecimento nunca é demais”. De todos os ditados populares, talvez esse seja o mais preciso. Afinal, quanto mais você sabe, melhor será, tanto no quesito pessoal, quanto profissional. Portanto, quer evoluir na carreira e atingir o sucesso? Veja estas opções de cursos levantadas pelo Nube!

Desvendando chatbot para e-commerce, Hi Academy

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? O curso propõe apresentar os conceitos de chatbot aplicado ao comércio eletrônico e expor a como utilizar essa ferramenta para atingir resultados nas operações. O público-alvo são os profissionais da área de negócios, gestores de atendimento e marketing, além de estudantes e outros interessados nesse mercado em ascensão. Aproveite!
                                                                                 
Marketing corporativo e marketing pessoal, Universidade Anhembi Morumbi
                                                                                        
Uma boa pedida é aproveitar o tempo livre para aprender algo novo, manter-se atualizado, investir em novos conhecimentos e aptidões, incrementando seu perfil. Pensando nisso, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece opções de cursos livres gratuitos para toda a sociedade, com duração entre 1 e 3 horas na plataforma anhembimorumbi.educaz.com.br. Esta especialização proporciona ao aluno a compreensão dos instrumentos e ferramentas utilizadas para o marketing em todos os seus aspectos.

Fundamentos da integração regional: o Mercosul, Senado Federal

A intenção desse projeto é instruir os alunos sobre os fundamentos de processos de integração regional em geral, com especial ênfase no Mercosul. Também será discutido o papel a ser desempenhado pelos Congressos Nacionais no contexto da conformação deste bloco econômico. Acesse!

Introdução ao controle de sistemas, Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA)

A jornada apresenta os principais conceitos do controle de sistemas e mostra suas vantagens e importância para a sociedade moderna. Você vai entender como funciona o controle deles e como a realimentação age e passará a perceber a sua presença em várias situações em seu dia-a-dia, na natureza, no corpo humano e em diversos dispositivos, desde os mais simples até os mais complexos. Inscreva-se!

Introdução à sustentabilidade, Universidade de Illinois

Este treinamento apresenta a abordagem acadêmica da sustentabilidade e explora como as sociedades humanas de hoje podem reagir face da mudança global, degradação do ecossistema e limitações de recursos. O aprendizado aborda as principais áreas de conhecimento da teoria e prática, incluindo população, ecossistemas, mudança global, energia, agricultura, água, economia e política ambiental, ética e história cultural. O assunto é de vital importância, pois busca desvendar os princípios do bem-estar de longo prazo de todos os povos do planeta. Conheça!

Como elaborar um currículo, Nube

"Como elaborar um currículo" tem como intenção ensinar você a montar seu cartão de visitas para o mercado de trabalho. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no universo organizacional. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa. Veja o conteúdo abordado e um exemplo de uma vídeoaula por aqui. Além disso, a experiência vale certificado de cinco horas complementares para a sua instituição de ensino!

Se sentiu inspirado?

 
 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete