Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-desses-concursos

Participe desses concursos 

Notícia | 01/11/2020

Gabriela Vasconcelos

Já viu os concursos abertos? Eles são uma oportunidade de demonstrar a criatividade, conhecer novas pessoas, mostrar seu trabalho e suas ideias. Além disso, concedem prêmios e recompensas aos ganhadores. Por isso, vale a pena investir seu tempo nesse tipo de atividade. Então, separamos algumas competições em destaque para você conhecer e participar, veja:

Até 15 de novembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs), da UFSCar, está com inscrições abertas. São 25 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado em três linhas de pesquisa: Aprendizagem e cognição de indivíduos com necessidades especiais de ensino; Implementação e avaliação de programas alternativos de ensino especial; e Produção científica e formação de recursos humanos em Educação Especial. O ingresso será em 2021. Veja os editais e participe!

Até 30 de novembro - 18th Annual Smithsonian Magazine Photo Contest.

O concurso é global e aberto para fotógrafos a partir de 18 anos de idade. São seis categorias: Mundo Natural, Viagem, Pessoas, A experiência Americana, Imagens Alteradas e Mobile. Para inscrever uma foto, ela deve ter sido tirada a partir de janeiro de 2018. O grande prêmio é de 2.500 dólares. Já os vencedores de categorias recebem 500 dólares cada. A inscrição é gratuita, aproveite!

Até 27 de novembro - Prêmio Arte Laguna.

O prestigiado concurso internacional de arte e design se realiza anualmente na cidade de Veneza. O objetivo é proporcionar a jovens artistas a oportunidade de iniciarem a sua carreira no mundo da arte. São consideradas diversas seções artísticas, como pintura, fotografia e performance, escultura, instalação, vídeo arte, arte gráfica digital, Land Art, arte urbana e de rua, entre outras. De um número inicial de 200 artistas selecionados, o júri procederá ao apuramento dos 120 finalistas os quais integrarão a Exposição Arsenale de Veneza. Também haverá prêmios para residências artísticas, Business Arts, exposições em galerias de arte e festivais internacionais. Fique por dentro!

Até 30 de novembro - Contos Curtos Trema. 

O evento é realizado pela Comunidade Trema. Participantes de qualquer idade, país e qualificação podem se inscrever com histórias em prosa de até 1.500 palavras, autorais e em português. Quem vencer receberá exemplares da Revista Trema, destaque na capa do site e publicação na 2º edição da Revista Trema. Aproveite essa chance de mostrar seu potencial!

Até 31 de janeiro - Concurso Itamaraty de Artigos Científicos sobre a Língua Portuguesa.

A iniciativa é financiada com base na contribuição extraordinária concedida pelo Brasil. O concurso oferecerá prêmios em dinheiro aos autores dos melhores artigos e inclui duas categorias: Graduação/Licenciatura e Pós-graduação. Podem participar no concurso cidadãos nacionais de qualquer país de língua oficial portuguesa. Os artigos científicos a serem submetidos deverão versar sobre uma das áreas de pesquisa sobre a língua portuguesa relevantes à missão do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP) . Saiba mais!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Publicamos ainda matérias diariamente sobre o mercado de trabalho, dicas de processos seletivos, competências do mundo corporativo, recomendações para os estudos e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe