Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
museus-ao-redor-do-mundo-para-visitar-on-line

Museus ao redor do mundo para visitar on-line  

Notícia | 31/10/2020

Lays Emily

Já pensou em dar a volta ao mundo sem sair de casa? Com as visitas virtuais de exposições, museus e centros artísticos você pode conhecer lugares de diferentes continentes, países e culturas. Com certeza você irá aprender muito com essa experiência. Saiba mais!

Traga o museu para sua casa com Realidade Aumentada - Índia

O Google preparou um vídeo especial para digitalizar e divulgar o Museu Nacional da Índia. 'Life in Miniature' revela as histórias pintadas de amor, beleza, as celebrações, natureza, humanidade, espiritualidade e poder. Além disso, apresenta múltiplas experiências: como tours por pinturas, uma galeria de realidade aumentada inspirada na arquitetura tradicional indiana e um experimento de laboratório baseado em aprendizado de máquina.

Museu da Acrópole - Grécia

O Museu da Acrópole é um sítio arqueológico o qual abriga mais de três mil artefatos famosos da Acrópole ateniense, o santuário mais significativo da cidade antiga. Localizado na área histórica de Makriyianni, o local narra a história da vida na Pedra desde os tempos pré-históricos até o final da Antiguidade. Desde a sua inauguração em junho de 2009 até março de 2012, mais de quatro milhões de visitantes locais e estrangeiros passaram por suas portas.

Galeria de Arte de New South Wales - Austrália

A Galeria de Arte de New South Wales é um dos principais museus de arte da Austrália. Possui peças significativas de arte nacional, europeia, asiática e apresenta quase quarenta exposições anualmente. Conta ainda com coleções, programas e bolsas de estudo!

Museu de Arte do Condado de Los Angeles - Estados Unidos

O Museu de Arte do Condado de Los Angeles (LACMA) é o maior de arte do oeste dos Estados Unidos. É responsável por compartilhar suas vastas mostras por meio de instalações de pesquisa. As pinturas abrangem o mundo geográfico e praticamente toda a história da arte. Entre os pontos fortes, estão suas coleções de arte asiática, latino-americana, obras-primas pré-colombianas e trabalhos importantes de artistas modernos e contemporâneos, incluindo Diego Rivera, Frida Kahlo e Jose Clemente Orozco. Vale a pena conferir!

Museu Nacional de Belas Artes - Brasil

Situado no centro histórico do Rio de Janeiro, em edifício de arquitetura eclética, projetado em 1908 pelo arquiteto Adolfo Morales de los Rios para sediar a Escola Nacional de Belas Artes, o Museu Nacional de Belas Artes/Ibram/MinC foi construído durante as modernizações urbanísticas do século passado. Reúne um acervo de setenta mil itens entre pinturas, desenhos, gravuras, esculturas, objetos, documentos e livros, constituindo-se em um centro irradiador de conhecimento e divulgação da arte brasileira.

Colección Blaisten - México

Atualmente, é considerada a coleção particular de arte mexicana mais importante do mundo. A seleção meticulosa de artistas e obras busca estabelecer diálogos, afinidades visuais e estéticas entre eles, O resultado foi uma abordagem nova e mais abrangente à arte do México. São mais de 12 mil itens desde a pintura colonial até o século XXI. Veja um pouco sobre esse vasto acervo.

Gostou das indicações? Acompanhe as matérias e conteúdos do Nube para mais dicas e orientações de exposições, cursos e concursos.

Feira de Estágios Nube

O evento de estágios aconteceu entre os dias 26 a 28 de outubro, mas você ainda pode conferir as palestras, matérias e workshops virtuais. Tudo isso de maneira gratuita, on-line. Para mais informações, acesse: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020.     

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete