Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-impulsionar-a-busca-de-vagas

Cursos para impulsionar a busca de vagas 

Notícia | 31/10/2020

Vinícius Lima

Está procurando uma nova oportunidade no mercado profissional? A melhor maneira para tornar seu perfil atrativo para empresas e recrutadores é investindo seu tempo em especializações capazes de rechear o currículo e ainda estimular a criatividade. Por isso, veja as sugestões separadas pelo Nube para você!

Teletrabalho emergencial em época de pandemia: a solução está em casa, Fecap

A pandemia alterou muitas coisas na vida de todos. Dentre elas, as relações de trabalho. O home office veio para ficar, em empresas privadas e até em órgãos públicos. Porém, a novidade também pode trazer algumas dificuldades, como perda de rendimento e falta de comunicação efetiva. Para ajudar gestores de empresas a lidar com o novo cenário e extrair o melhor de seus colaboradores, a Fecap está lançando este curso. As atividades somam 6 horas/aula e são realizadas em uma plataforma remota, por meio de videoaulas e e-book. O aprendizado oferece certificado de conclusão, basta o aluno obter o mínimo de acertos na avaliação de questões objetivas. Acesse!

Auxiliar administrativo, WR Educacional

Visando essa nova realidade de trabalho remoto para a área administrativa, a WR Educacional, empresa com mais de três mil capacitações gratuitas, disponibiliza disciplinas de ensino livre para as áreas para complementar o conhecimento dos profissionais. Esta especialização aborda técnicas para redação, comunicação empresarial e a importância do bom atendimento nas organizações, dicas de como dialogar bem ao telefone no ambiente corporativo, marketing pessoal e outras sabedorias imprescindíveis. Veja!

Gestão de conflitos, Centro Paula Souza (CPS)

Qualquer um pode se inscrever e começar a estudar, basta acessar o site mooc.cps.sp.gov.br e se cadastrar com login e senha. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Os cursos oferecidos são Autocad, Arduíno, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Formação de Professores Mediadores para Educação a Distância (Mediação em EaD), Mercado de Trabalho e Vendas.

A era do desenvolvimento sustentável, Columbia University

“The Age of Sustainable Development” dá aos cursistas uma compreensão dos principais desafios e caminhos para o desenvolvimento sustentável - ou seja, a evolução econômica também socialmente inclusiva, respeitando as questões ambientais. Entenda mais sobre a experiência por aqui!

Fundamentos do Google para o ensino, Fundação Lemann / Foreducation / Google for Education

Esta jornada é oferecida pelo Google em parceria com a Fundação Lemann e a Foreducation e tem como objetivo apresentar a educadores possibilidades de uso das tecnologias da ferramenta de pesquisa para aumentar a eficiência, a inovação e a personalização do ensino. O conteúdo está dividido em cinco módulos:

1. Visão geral: entenda a estrutura e confira dicas para obter sucesso na sua estratégia de estudos.
2. Pesquisa e comunicação: busque recursos e divulgue informações para a comunidade escolar.
3. Criação e compartilhamento: crie documentos e incentive a colaboração usando ferramentas de edição de texto, planilhas, apresentações e formulários de pesquisa.
4. Melhorar a experiência em sala de aula: utilize ferramentas para aprimorar a conversação e aspectos visuais nas aulas.
5. Saiba mais: encontre conteúdos interessantes de assuntos relacionados ao uso de tecnologia em classe.

Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube

O treinamento “como administrar seu tempo" tem como intenção abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Assim, será possível conhecer de maneira aprofundada sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de cinco horas complementares. A evolução está organizada em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula.

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete