Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feira-de-estagios-tem-conteudos-sobre-o-mercado-de-trabalho

Feira de Estágios tem conteúdos sobre o mercado de trabalho 

Notícia | 27/10/2020

Gabriela Vasconcelos

Hoje aconteceu o segundo dia na Feira de Estágios Nube. O evento é 100% digital. Você está participando? Se não, corra porque ainda dá tempo: https://www.nube.com.br/feira_estagio/inscricao. São diversas oportunidades de crescimento e aprendizado para a sua carreira.

Vagas e conteúdo

Os participantes podem cadastrar seus currículos para concorrer a vagas de estágio nas maiores empresas. O estágio tem como objetivo motivar e reter um talento interessado em aprender cada vez mais. Na modalidade, o aluno tem a carga-horária máxima de 6h diárias e 30h semanais, auxílio-transporte, bolsa-auxílio, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. Existe ainda a chance de efetivação, além dos diversos saberes adquiridos.

Além disso, inscritos terão acesso a conteúdos diversos em palestras e painéis com os especialistas do mercado. Hoje, falamos sobre aprendizado para a carreira, propósito de vida e diversidade. Perdeu? Não se preocupe, porque ainda tem muito mais programação para aproveitar. Teremos encontros sobre competências comportamentais, carreira em startups, dicas para se destacar e ser efetivado no estágio e inteligência emocional. Esse conteúdo certamente fará a diferença em sua trajetória!

Coloque na agenda:

 

Data 

Horário

Tema 

Convidado

Descrição

28/10

10h às 11h

Soft Skills: competências para os estagiários do século XXI.

Dadson Moraes - Diretor de RH - Planning e Presidente da ABRH-GO

Alexey Carvalho - Diretor executivo da Universidade Anhanguera São Paulo - campus Osasco.

Adilson Silveira - Gerente de gestão de pessoas do Grupo H.Olhos e presidente da AGERH.

Painel - Soft skills são fundamentais e exigidas dos estagiários. Saiba quais dessas habilidades são as mais requisitadas pelos empregadores e dicas de como desenvolvê-las.

11h30 às 12h30

Carreira em startups: como começar.

Leonardo Pierette - Estrategista de Atração de Talentos da Creditas.

Gabriel Lima - Gerente de gente e finanças da Árvore, startup no segmento de educação e tecnologia.

Camila Garcia - Coordenadora de Gente da Dr. Consulta.

Painel - Aprenda sobre carreira em startups, características do ramo, tendências e desafios.

14h às 15h

#MeEfetiva

Zelia Cristina Santos Rodrigues -  Gerente de Recursos Humanos  da Unialfa e Fadisp.

Meraldo Oliveira - Diretor de Recursos Humanos & EHS da Tower International.

Lucas Souza - Especialista de Soluções de Manufatura da Dassault Systèmes.

Jéssica Marina Szabó   - especialista em Talent Acquisition.

Painel - Descubra o quais pontos são relevantes para a contratação ao fim de um contrato de estágio. Empresas e estagiários recém efetivados contam os aspectos levados em consideração. 

15h30 às 16h30

Queremos você: o que as empresas mais relevantes esperam de seus estagiários.

Caio Infante - diretor geral para a América Latina da TMP WorldWide.

Palestra de encerramento

  Nube Talks

28/10

9h às 9h15

Nube Talks: Os 4 pilares da Inteligência Emocional.

Lucas Fernandes

  Como se inscrever

Grandes empresas, instituições de ensino e palestrantes, todos unidos para oferecer uma vivência única para sua carreira. Você também poderá enviar seu currículo para as companhias de seu interesse, participar dos painéis ao vivo e palestras gravadas e aproveitar vários serviços exclusivos. Tudo isso de maneira gratuita e on-line. Além disso, serão oferecidos certificados de participação. Eles servem para suas horas complementares.

Para ter acesso aos painéis e vagas, é necessário fazer o cadastro gratuito no site do Nube e se inscrever por meio do link: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete