Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exposicoes-para-visitar

Exposições para visitar 

Notícia | 24/10/2020

Lays Emily

Com a retomada das atividades, muitas exposições já estão disponíveis para visitação. Seguindo as normas de saúde, é possível aproveitar o melhor da arte e dos espaços culturais de cidades do país. Com certeza, você irá adquirir novos conhecimentos. Assim, seu desenvolvimento pessoal e profissional será expandido.

FARSA. Língua, fratura, ficção: Brasil-Portugal - São Paulo, SP

A exposição “FARSA. Língua, fratura, ficção: Brasil-Portugal”, do Sesc Pompeia reúne cerca de 150 obras produzidas a partir da década de 1960, de artistas do Brasil e de Portugal, em sua maioria mulheres. Em uma reflexão sobre linguagem, arte, poesia, política, discriminação e questões de gênero em contextos coloniais, é uma ótima oportunidade para interpretar aspectos do passado ainda presentes em nossa sociedade.

Rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo - SP
de 21 a 28 de outubro
de terça a sexta, das 14h às 20h
aos sábados, das 10h às 14h
Para informações de ingressos, clique aqui.

CineSesc - São Paulo - SP

Fechado desde março, o CineSesc reabre suas portas exibindo o clássico italiano “Os Boas Vidas” (1953), de Federico Fellini. O filme narra a história de uma pequena cidade italiana, Rimini, onde Moraldo, Alberto, Fausto, Leopoldo e Riccardo formam um grupo divertido e festeiro. No entanto, esse modo de vida acaba com acontecimentos inesperados na vida dos personagens. O filme fica em cartaz de 22 a 28/10 e possui classificação indicativa de 14 anos.

Rua Augusta, 2075, Cerqueira César, São Paulo - SP
de 22 a 27 de outubro
de segunda a domingo, das 13h15 às 21h30
Para informações de ingressos, clique aqui.

Cirque Amar - Fortaleza - CE

Para quem gosta da arte circense, com todos os protocolos de segurança, o Cirque Amar retoma as atividades na capital cearense e apresenta espetáculo com performances de malabaristas, equilibristas, trapezistas, dançarinos, palhaços e muito mais. Incrível, não é mesmo?

Avenida Washington Soares, 1.000, Fortaleza, CE
de quinta e sexta-feira, às 20h30
aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30
Para informações de ingressos, clique aqui.

Gaúchos e Símbolos - Porto Alegre - RS

“Gaúchos e Símbolos” de Armando Gonzalez, artista uruguaio, radicado em Porto Alegre, reconhecido por traduzir o cenário do Pampa, inaugura exposição virtual e presencial, na qual revela sua imersão simbólica durante a pandemia. A mostra apresenta 48 obras, além de criações clássicas do artista expressando o homem do campo. Em seus novos trabalhos, Gonzalez debruçou-se sobre os signos com valores pictográficos, surgidos na Mesopotâmia em 3.200 a.C.

Av. Neusa Goulart Brizola, 143 - Petrópolis, Porto Alegre - RS
até 17 de novembro
de segunda a sexta, das 10h às 18h
aos sábados, das 10h às 13h
Para mais informações, clique aqui.

Gostou das indicações? Acompanhe as matérias e conteúdos do Nube para mais indicações e orientações. 

Feira de Estágios Nube

Você já se inscreveu para a Feira de Estágios Nube? O evento será de 26 a 28 de outubro e contará com mais de cem empresas, instituições de ensino e palestrantes, todos unidos para oferecer uma vivência única para sua carreira. Você também poderá enviar seu currículo para as companhias de seu interesse, participar dos painéis ao vivo e palestras gravadas e aproveitar vários serviços exclusivos. Tudo isso de maneira gratuita e on-line. Além disso, serão oferecidos certificados de participação. Eles servem para suas horas complementares. Inscreva-se já: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020.         

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete