Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-valorizar-o-curriculo

Cursos para valorizar o currículo! 

Notícia | 24/10/2020

Vinícius Lima

Quer se destacar no mercado? O principal meio de fazer isso é pelo seu cartão de visitas: o currículo. Embora uma faculdade e uma pós-graduação sejam imprescindíveis para ter uma trajetória de destaque, conhecimento nunca é demais. Portanto, veja estas opções de cursos para somar às suas qualidades e capacidades!

De 26 a 28 de outubro - Feira de Estágios do Nube

Venha participar da primeira Feira de Estágios digital do Nube. Serão três dias repletos de conhecimento, debates e oportunidades de estágio. A participação é gratuita e basta se cadastrar em www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020 para garantir seu lugar. Com vários painéis para te auxiliar a expandir as possibilidades para a carreira, empresas e especialistas irão se unir para levar a você as melhores experiências. Além disso, para cada palestra concluída, você receberá um certificado de horas complementares para sua escola ou faculdade. Não fique de fora!

Introdução à linguagem de programação PHP, TIM Tec

A tecnologia tem sido cada vez mais destacada como uma forte área para o mercado de trabalho. Embora a oferta de oportunidades para esse setor tenha aumentado de maneira expressiva, não é hora de se acomodar: entender como funciona a programação PHP é um ponto de diferencial. O conteúdo do curso é imediatamente aproveitável para profissionais e estudantes interessados em produzir conteúdo e sistemas para a rede. É imprescindível ter acesso a um computador no qual possa configurar seu ambiente de desenvolvimento, instalando pelo menos o interpretador de PHP e um servidor web. Você encontrará muito mais facilidade na prática de programação se puder usar um editor especializado para código, tal como o Notepadd++ (Windows), o Sublime (Windows, Mac, Linux) ou o Gedit (Linux). Conheça!

Gramática e pontuação, Extensão UCI: Educação Contínua

Você precisa revisar a gramática do inglês? Você se esqueceu das regras? Nesse caso, esta oportunidade é perfeita para você! O primeiro conteúdo é uma atualização sobre algumas ferramentas necessárias para uma boa redação. Isso ajudará a prepará-lo para as outras etapas. Escrever é uma habilidade e para dominá-la é preciso praticar. Assista a pequenas aulas em vídeo e depois exercite os aprendizados. Certifique-se de fazer boas anotações e usar as discussões entre colegas para fazer perguntas. Então, você será capaz de se lembrar das normas quando começar a redigir textos. Acesse!

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais, University of Michigan

Todos nós negociamos diariamente. A nível pessoal, com amigos, família, senhorios, vendedores de automóveis e empregadores, entre outros. Essa técnica também é a chave para o sucesso das empreitadas. Nenhuma empresa pode sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma companhia, as habilidades de diálogo podem levar ao avanço de sua carreira. Junte-se a milhares de alunos bem-sucedidos em uma especialização bem avaliada em todo o mundo. Você aprenderá e praticará as quatro etapas para uma persuasão assertiva:

(1) Prepare: planeje sua estratégia de negociação

(2) Negocie: use táticas-chave para o sucesso

(3) Feche: crie um contrato

(4) Execute e avalie: o jogo final

Aproveite!

O primeiro passo para aprender coreano, Yonsei University

Esta é uma capacitação de nível elementar, consistindo de cinco aulas com quatro unidades casa e cobre várias habilidades, como leitura, escrita, audição e conversação. Os principais tópicos incluem expressões básicas usadas no dia a dia, como cumprimentos, apresentar-se, falar sobre sua família e o dia a dia, assim por diante. Cada lição cobre diálogos, pronúncia, vocabulário, gramática, questionários e dramatizações.

Depois de concluir o projeto, você conseguirá:
1. Ler e escrever o alfabeto coreano.
2. Comunicar-se com expressões básicas.
3. Aprender conhecimentos básicos sobre a cultura do país asiático.

É divertido e fácil de seguir. Acompanhe!

Marketing pessoal: sua imagem é você!, Nube

O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de três horas complementares. O projeto está organizado em cinco módulos para apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula!

Quais dessas oportunidades te inspirou?

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete