Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feira-de-estagios-nube-uma-possibilidade-para-a-carreira

Feira de Estágios Nube: uma possibilidade para a carreira 

Notícia | 22/10/2020

Vinícius Lima

A pandemia virou o mundo inteiro de cabeça para baixo. No mercado profissional, isso não foi diferente. Diversas empresas sofreram grandes impactos econômicos e, muitas vezes, precisaram reduzir a operação ou até mesmo encerrar as atividades. Nesse sentido, a queda de vagas foi aparente. Porém, nos últimos meses, vários sinais de melhoria foram exibidos e, agora, corporações já estão com força para contratar novos talentos. Por isso, o Nube resolveu organizar a Feira de Estágios Nube. Entenda mais sobre esse evento!

Possibilidades com o projeto

Quer a possibilidade de aprender sobre carreira e universo corporativo, aproveitar serviços exclusivos e ainda enviar seu currículo para diversas empresas de seu interesse? Todas essas oportunidades estarão disponíveis de 26 a 28 de outubro com a Feira, de maneira gratuita e on-line.

Benefícios e vantagens

Durante os três dias de conteúdos e chances para evoluir profissionalmente, você entrará em contato com companhias, instituições de ensino e especialistas convidados. Dentre os principais destaques para a próxima semana, estão os painéis ao vivo e palestras gravadas, com uma programação montada justamente para alavancar sua caminhada pelo mundo dos negócios.

Quem marcará presença

Dentre as corporações envolvidas, está o Banco Sofisa. Para Kilber Aurélio Babics, assistente de RH do corporação, é importante para eles participar do projeto porque a proposta se une aos valores de inovação seguidos em seus escritórios. “Principalmente nesse período de pandemia, os jovens ficaram impossibilitados de aproveitar eventos tradicionais. O Nube trouxe essa característica nova de feira virtual e isso é muito especial para o momento atual”, comenta.

Tradição e inovação: dois pontos chave para unir interesses

De acordo com o profissional, a marca ainda se alinha à tradição do Nube em oferecer oportunidades de estágio e capacitação para os estudantes. “Conseguimos conectar tradição e inovação, características do Banco Sofisa, a esse nicho de potenciais talentos”, compartilha.

Troca de vivências

Além disso, Babics espera poder levar o nome da entidade para quem ainda não a conhece. “Também pretendemos criar um networking com os parceiros e possíveis candidatos às nossas vagas, para possibilitar uma troca interessante com a comunidade escolar e o mercado empresarial como um todo”, expõe.

Envie seu currículo!

Justamente por isso, o assistente faz o convite para os jovens enviarem seus currículos para o banco. “É uma oportunidade única de entrar com o pé direito no ramo financeiro. O estagiário poderá trabalhar em uma instituição sólida e também irá transformar o conhecimento acadêmico em competências práticas. Isso será um diferencial para o presente e futuro dele no mercado de trabalho”, conclui.

Você ainda não se inscreveu? Então acesse agora www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020 e aproveite todas as vantagens oferecidas. Que tal convidar seus amigos?

Você já se inscreveu para a Feira de Estágios do Nube? O evento será de 26 a 28 de outubro e contará com grandes empresas, instituições de ensino e palestrantes, todos unidos para oferecer uma vivência única para sua carreira. Você também poderá enviar seu currículo para as companhias de seu interesse, participar dos painéis ao vivo e palestras gravadas e aproveitar vários serviços exclusivos. Tudo isso de maneira gratuita e on-line. Além disso, serão oferecidos certificados de participação. Eles servem para suas horas complementares. Inscreva-se já: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete