Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-deixe-de-se-inscrever-nesses-concursos

Não deixe de se inscrever nesses concursos! 

Notícia | 18/10/2020

Gabriela Vasconcelos

Concursos e eventos culturais são oportunidades para desenvolver novas ideias, projetos e conhecer pessoas. Além disso, proporcionam aprendizado e oferecem prêmios interessantes para quem participa e se destaca. Por isso, vale a pena investir nesse tipo de atividade. Fique de olho nas inscrições:

Até 31 de outubro - Olimpíada de Inglês.

Estudantes e professores de escolas públicas e particulares são convidados a participar do concurso cultural. O objetivo é estimular o ensino do inglês com tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos em idade escolar. A organização é da ChatClass e do Escritório de Ensino de Língua Inglesa (RELO), da Embaixada e dos Consulados dos EUA no Brasil. Os inscritos utilizarão a inteligência artificial para realizar atividades de forma dinâmica e intuitiva pelo WhatsApp, treinando fala, escrita, leitura e escuta. Interessados podem se registrar pelo site oficial. Aproveite!

Até 31 de outubro - XII Concurso Internacional de Aquarela Gabriel Puig Roda.

Organizado pela Asociación Cultural Amics de Vinarós (Espanha), a iniciativa é voltada a pintores de qualquer nacionalidade. Interessados podem inscrever no máximo duas obras com tema livre, original, com técnica de aquarela pura. O trabalho não deve ter recebido prêmios anteriormente. A medida é de no mínimo 70 x 50 cm e máximo de 100 x 80 cm. As telas selecionadas serão expostas pela entidade organizadora e será feito um catálogo fotográfico digital de todas as produções apresentadas com ênfase especial às vencedoras. Além disso, quem ganhar receberá 3 mil euros. Demonstre seu talento!

Até 31 de outubro - 2º Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher.

A iniciativa é dedicada às “Meninas na Ciência”, às jovens e futuras cientistas do país. O prêmio será concedido a uma estudante do ensino médio e outra da graduação, cujas pesquisas de iniciação científica demonstrem criatividade, boa aplicação do método científico e potencial de contribuição com a ciência no futuro. Também serão consideradas alunas com desempenho destacado em atividades científicas como feiras, olimpíadas e atividades similares. Indicações devem ser feitas por meio de Pró-Reitorias de Pesquisa, Secretarias de Educação e organizadores de eventos escolares de âmbito nacional. Saiba mais!

Até 3 de novembro - Bolsa de estudos no Reino Unido.

O programa Chevening, do governo britânico, está oferecendo bolsas de estudo de um ano para mestrado em diversas universidades do Reino Unido. O início está previsto para setembro de 2021. São procurados candidatos com capacidade de liderança e desejo de se tornarem influentes e tomadores de decisão na ligação Brasil - Reino Unido. Assim, admite-se qualquer área de atuação e exige-se excelente desempenho acadêmico. Os benefícios são totalmente financiados, incluindo os gastos com voos, acomodação, taxas do curso e cobertura de despesas extras, como o visto. Não perca essa chance!

Até 30 de novembro - Contos Curtos Trema. 

O evento é realizado pela Comunidade Trema. Participantes de qualquer idade, país e qualificação podem se inscrever com histórias em prosa de até 1.500 palavras, autorais e em português. Quem vencer receberá exemplares da Revista Trema, destaque na capa do site e publicação na 2º edição da Revista Trema. Aproveite essa chance de mostrar seu potencial!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Está de olho em nosso blog? Sempre traremos novidades para você! Boa sorte!  

Feira de Estágios do Nube
Você já se inscreveu para a Feira de Estágios do Nube? O evento será de 26 a 28 de outubro e contará com grandes empresas, instituições de ensino e palestrantes, todos unidos para oferecer uma vivência única para sua carreira. Você também poderá enviar seu currículo para as companhias de seu interesse, participar dos painéis ao vivo e palestras gravadas e aproveitar vários serviços exclusivos. Tudo isso de maneira gratuita e on-line. Além disso, serão oferecidos certificados de participação. Eles servem para suas horas complementares. Inscreva-se já: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete