Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
possibilidades-de-cursos-para-ampliar-fronteiras

Possibilidades de cursos para ampliar fronteiras! 

Notícia | 17/10/2020

Vinícius Lima

Um dos desafios para profissionais de todas as áreas é oferecer um diferencial competitivo para o mercado, afinal, a concorrência fica cada vez maior e as empresas estão mais exigentes. Portanto, investir em especializações e capacitações é imprescindível. Acompanhe as indicações do Nube para os próximos dias!

De 26 a 28 de outubro - Feira de Estágios do Nube

Quer a chance de conhecer empresas com vagas de estágio abertas, participar de painéis e assistir vídeos com dicas para a sua carreira? Tudo isso será possível na Feira de Estágios do Nube! O evento será de 26 a 28 de outubro, totalmente on-line e gratuito. Além disso, para cada palestra concluída, você receberá um certificado de horas complementares para sua escola ou faculdade. Para aproveitar todos os serviços oferecidos pelas corporações, instituições de ensino e especialistas convidados, acesse www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020 e aproveite!
                                                                                   
Inteligência emocional na formação dos líderes, Fecap
                                                                                     
Durante o curso, o aluno vai, primeiramente, entender o significado de ser emocionalmente inteligente. A partir de então, vamos relacionar essa capacidade com diferentes tipos de liderança. A seguir, terá a oportunidade de identificar os comportamentos de gestores de sucesso, assim como questionar se tais atos são devidamente aplicados por ele. Finalmente, será possível fazer uma autoanálise do seu estilo de coordenação e de como pode usar as ferramentas para melhorar sua habilidade de direcionar. O projeto exige sinceridade consigo e capacidade de interagir com o conteúdo dinâmico, com muitas reflexões de cunho pessoal. Espera-se ainda a disposição para quebrar paradigmas pessoais, os quais, muitas vezes, travam seu processo de desenvolvimento. Aproveite!
                                                                                     
Língua Brasileira de Sinais, WR Educacional
                                                                                     
Esta capacitação aborda consistentes materiais para auxiliar no aprendizado da Língua Brasileira de Sinais - Libras. Com intuito de popularizar a comunicação por meio dos sinais para surdos, de maneira inclusiva, a ideia aqui é facilitar a retenção das técnicas para cada participante, difundindo o conhecimento do alfabeto, de números e articulações exigidas com as mãos nesse idioma. Conheça!
                                                                                     
A era do desenvolvimento sustentável, Columbia University in the City of New York

A era do desenvolvimento sustentável oferece aos participantes uma compreensão dos principais desafios e caminhos para garantir o crescimento saudável. Ou seja, entidades com o desejo não apenas de garantir os lucros, mas de causar um impacto positivo na sociedade, sendo inclusiva e amigável com o meio ambiente e os recursos naturais. Explore!

Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação, Fundação Lemann e Instituto Península

Neste processo, oferecido pela Fundação Lemann em parceria com o Instituto Península, você terá a oportunidade de saber, a partir de experiências reais, como integrar as tecnologias digitais no contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos lhe proporcionarão reflexões sobre os modelos de ensino híbrido e sua relação com a personalização. A expectativa é apresentar possibilidades de integração dos recursos cibernéticos ao currículo acadêmico, de forma a alcançar uma série de benefícios no dia a dia da sala de aula. Desbrave!

Gestão de carreira, Nube

O treinamento "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. A jornada está organizada em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Qual desses mais te interessou?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete