Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-a-reabertura-de-museus-no-pais

Aproveite a reabertura de museus no país 

Notícia | 17/10/2020

Lays Emily

O isolamento social já passa por um processo de flexibilização. Aos poucos ambientes e espaços artísticos voltam a funcionar normalmente. No entanto, ainda é preciso seguir algumas orientações de segurança como o uso de máscaras e manter o distanciamento entre os frequentadores. Pensando nesse novo cenário, o Nube seleciona destaques de exposições para você aproveitar a retomada dos eventos culturais. Veja mais!

Hélio Oiticica: a dança na minha experiência - Masp, São Paulo

Hélio Oiticica é um dos artistas mais radicais do século 20 no panorama da arte brasileira e internacional. Seus experimentos renovaram meios e suportes tradicionais, como o desenho, a pintura, a escultura, o objeto, o filme e o vídeo. Um ícone tão versátil e completo assim com certeza produziu muitas obras especiais. Nessa mostra do Masp, o artista reflete sobre a influência da dança em sua experiência.

Av. Paulista, 1578 - 01310-200 São Paulo, SP.
ter-sex: das 13h às 19h (entrada até 18h30)
sáb-dom: das 10h às 16h (entrada até 15h30)
Mais informações, clique aqui.

Pratodomundo - Comida para 10 bilhões - Museu do Amanhã, Rio de Janeiro

Algumas exposições permanecem virtuais. É o caso da “Pratodomundo - Comida para 10 bilhões", realizada pelo Museu do Amanhã. A mostra foi premiada com o Grand Prix de bronze na categoria temporária, incrível, não é mesmo? Esse evento parte do desafio de como alimentar 10 bilhões de pessoas, o número estimado da população mundial na década de 2050. Além disso, reflete sobre como devemos enfrentar os desafios das mudanças climáticas, a redução da biodiversidade, extremos como a fome e a obesidade e a distribuição desigual dos alimentos. O público pode conhecer algumas alternativas, como o cultivo em regiões pouco exploradas, além do consumo de alimentos como algas, insetos e plantas comestíveis não convencionais.

Antonio Dias: derrotas e vitórias - MAM, São Paulo

O artista Antonio Dias reuniu, antes de sua morte, uma coleção das próprias obras. O conjunto compunha-se tanto de peças próprias quanto recompradas de terceiros, para quem tinham sido vendidas. Para os organizadores do evento, as peças, apesar de múltiplas, apresentam um aspecto comum: é impossível a experiência de uma compreensão total de cada uma. Ou seja, o público é confrontado com uma construção incapaz de apresentar-se por “inteira”. Ficou curioso(a)? A trajetória de Dias é marcada justamente pelas reflexões sobre a incompletude da existência humana.

Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3)
de 13 de outubro de 2020 até 21 de março de 2021
de terça a sexta, das 12h às 18h
Ingressos: acesso gratuito durante o mês de outubro

Você está planejando voltar a visitar os museus do país ou pretende continuar visitando os espaços virtuais? Siga as orientações de saúde e aproveite o melhor da arte! Conte com o Nube para mais dicas e orientações.

Feira de Estágios Nube

Você já se inscreveu para a Feira de Estágios Nube? O evento será de 26 a 28 de outubro e contará com grandes empresas, instituições de ensino e palestrantes, todos unidos para oferecer uma vivência única para sua carreira. Você também poderá enviar seu currículo para as companhias de seu interesse, participar dos painéis ao vivo e palestras gravadas e aproveitar vários serviços exclusivos. Tudo isso de maneira gratuita e on-line. Além disso, serão oferecidos certificados de participação. Eles servem para suas horas complementares. Inscreva-se já: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete