Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-para-aproveitar-o-tempo-livre

Cursos on-line para aproveitar o tempo livre 

Notícia | 03/10/2020

Vinícius Lima

Qual o seu sonho profissional? Muitos podem dizer “alcançar um cargo de liderança”, “abrir meu negócio” ou diversas variáveis. Entretanto, uma coisa é certa: para conquistar o êxito, seja qual for seu objetivo, é preciso investir em conhecimento e nunca desistir. Pensando nisso, o Nube separou uma lista de especializações gratuitas ou com custos reduzidos para te ajudar em sua caminhada. Aproveite!
                                                                                     
Web design: construa sites com PHP, HTML, CSS e JavaScript, Udemy
                                                                                     
Entre as categorias mais procuradas pelos alunos desta plataforma, está a de tecnologia – a qual inclui habilidades relacionadas a desenvolvimento web, segurança de rede e inteligência artificial. Tópicos como teste de software e programação de sistemas estão, inclusive, entre os mais demandados por pessoas e empresas no Brasil em 2020 – de acordo com o relatório Top 10 Skills in 2020. Conheça!

Sistemas operacionais e você: tornando-se um usuário avançado, Cresça com o Google

Nesta especialização, com uma combinação de palestras em vídeo, demonstrações e atividades práticas – você conhecerá os principais componentes de um sistema operacional e verá como executar tarefas críticas, como gerenciamento de programas e usuários, além de configuração de hardware. O aprendizado terminará com um exemplo de como esse conteúdo pode acabar surgindo em uma entrevista. Até o fim da vivência, seja capaz de  navegar pelos sistemas de arquivos do Windows e do Linux usando uma interface gráfica, além de instalar, configurar e remover aplicações. Explore!

Análise de sistemas de transporte, Pontifícia Universidade Católica do Chile

Aqui, o aluno terá uma introdução às metodologias fundamentais para a gestão, planejamento e avaliação de sistemas de transporte de passageiros. As técnicas utilizadas na prática serão aprendidas para estimar a demanda, modelar a operação e realizar análises econômicas de projetos de transporte. Alguns tópicos estudados incluem: modelo clássico de transporte em quatro estágios, estilos de distribuição de viagens gravitacionais, modelo logit de escolha discreta, teoria das filas, análise de rede, paradoxo de Braess, tarifação de congestionamento e avaliação social de projetos de transporte. Entenda!

Econometria Básica Aplicada, Universidade de São Paulo (USP)

Criada em 1934, a USP - Universidade de São Paulo é uma das mais importantes instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil, responsável por uma proporção significativa dos títulos de Mestrado e Doutorado do país. A USP é reconhecida por sua busca pela excelência no ensino e na pesquisa, e por sua contribuição para o avanço da ciência e da tecnologia. Neste projeto, o cursista será apresentado aos métodos de estimação de modelos lineares capazes de relacionar variáveis econômicas. Espera-se o aprimoramento da capacidade de compreensão de modelos simples para testar hipóteses sobre os estilos de interesse. Aproveite!

Gestão de carreira, Nube

O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer metas, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. Todo o aprendizado está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Acesse aqui e veja o conteúdo a ser abordado!

E aí, ficou interessado?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete