Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-estes-cursos-para-voce

Veja estes cursos para você! 

Notícia | 26/09/2020

Vinícius Lima

Quer aproveitar o tempo livre de maneira assertiva e ainda se preparar para os novos cenários do mercado de trabalho? Isso é possível, principalmente para quem se atenta a cursos e especializações voltadas à sua área de atuação. Por isso, o Nube separou uma lista de indicações on-line para diversos setores. Acompanhe:

30 de setembro - Clima, resultados e home office, Anefac

O webinar vai explicar a relação entre o clima do ambiente corporativo, o rendimento profissional e os resultados no trabalho remoto. Você também poderá analisar o cenário do teletrabalho mandatório durante a pandemia, além de projeções para o futuro do mercado. Acesse o site da Anefac para se inscrever.

30 de setembro - Processos eficientes e times engajados, SindusCon-SP

A aula permite a você acompanhar o treinamento ao vivo, com interação entre alunos e professor usando o chat da plataforma Teams. Conteúdo estruturado para atender a demanda de profissionais de diversos estados brasileiros em busca de qualidade com o melhor especialista sobre o tema. O escopo é compartilhar práticas as quais podem ser implementadas para se obter uma operação eficiente por meio dos processos e engajamento das pessoas. Aproveite!

Aprenda a ler notas musicais na Clave de Sol, Facens

Já faz parte da cultura do Centro Universitário Facens oferecer aprendizados livres gratuitos e certificados durante o período de férias. Neste ano, com a quarentena vivida por causa da pandemia do novo coronavírus, essa prática ganha uma importância ainda maior. O objetivo da instituição é oferecer capacitações de qualidade, em diversas áreas as quais possam contribuir com o desenvolvimento da comunidade durante o período de isolamento social. Conheça as opções!

Gestão de conflitos, Centro Paula Souza e Governo do Estado de São Paulo

Somente nos dois primeiros meses de quarentena, cerca de 60 mil pessoas já se inscreveram em pelo menos um dos 12 cursos do Centro Paula Souza (CPS) na modalidade Mooc (Massive Open On-line Course). Qualquer um pode se cadastrar e começar a estudar na hora desejada, basta acessar o site mooc.cps.sp.gov.br e se cadastrar com login e senha. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Explore!

Desvendando chatbot para e-commerce, Hi Academy

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Os chatbots realmente ajudam as operações a vender mais? É preciso reconhecer como a relação entre clientes e empresas mudou. Os usuários deixaram de ser figurantes no processo e passaram a ser protagonistas das relações sociais. Dessa forma, com o acesso à informação, os consumidores se tornaram cada vez mais criteriosos em relação à qualidade do atendimento e serviço. O omnichannel já está presente na vida das pessoas. Seja nos caixas eletrônicos ou para realizar pagamentos, o indivíduo está acostumado a interagir com computadores e programas inteligentes para tirar dúvidas ou realizar atividades do dia a dia. A revolução está aí, em nossa frente. Entenda a fundo como as tecnologias podem, de fato, ajudar as operações de seu empreendimento. E aí, quer estar preparado para usar essa inovação e gerar mais resultados? Acesse!

Gestão de marca e crise de imagem, FIA Business School

No mundo contemporâneo, "marca" é um dos ativos mais valorizados pelos mercados. Contudo, com o empoderamento da sociedade, as corporações ficaram mais frágeis e expostas. Nesse cenário, estar preparado para a gestão de crise de imagem pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte do negócio. Ao final da experiência,  você será capaz de entender e relacionar os principais conceitos de sistema de informação de marketing e de administração de conflitos. Será capaz de julgar processos atuais, localizar as fragilidades e organizar um procedimento básico de gerência, envolvendo as atividades de prevenção e recuperação. Aprenda!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. Vale certificado de cinco horas complementares. Desbrave!

Quais desses você irá fazer?

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete