Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce-crescer-profissionalmente

Cursos para você crescer profissionalmente! 

Notícia | 19/09/2020

Vinícius Lima

O mundo corporativo está em constante mudança, seja por fatores internos, ou externos. Portanto, para ser um profissional indispensável nesse contexto Vuca (volátil, instável, complexo e ambíguo), é preciso abrir a mente para atualizações constantes. Portanto, veja a lista de cursos a seguir e expanda seus conhecimentos!

21 a 25 de setembro - Universidade por um dia, Araucária Agência Cultural

A importância de definir uma área de atuação para seu futuro profissional e pessoal faz os últimos anos escolares serem mais intimidadores para os jovens. Após três edições presenciais no Rio de Janeiro, neste ano, o evento acontecerá on-line, permitindo a participação de estudantes de todo o país. A 4ª edição terá o comediante Fábio Porchat na mediação do Trocando Ideia, uma série de conversas ao vivo. Para ficar por dentro, veja o site do projeto

21 a 24 de setembro - Capital Humano: edição pocket, Minder

Devido à pandemia, a edição presencial do fórum foi adiada para 2021, mas para manter o compromisso de multiplicar conhecimento, o projeto terá uma versão “pocket”, de 21 a 24 de outubro. Serão várias palestras ao mercado de trabalho totalmente digitais e gratuitas. O Nube é patrocinador do evento. Inscreva-se por aqui.

Finanças pessoais, Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)

O Senai está com 12 treinamentos gratuitos e on-line com certificação. Os temas vão de Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Logística de Programação, Propriedade Intelectual até Segurança do Trabalho, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e Comunicação. Conheça as opções clicando aqui.

Econometria básica aplicada, Universidade de São Paulo (USP)

Você será apresentado aos métodos de estimação de modelos lineares capazes de relacionar variáveis econômicas. Espera-se do aluno o desenvolvimento da capacidade de compreender moldes simples e testar hipóteses sobre as modalidades de interesse. Explore!

Liderança e Gestão Participativa na Escola, Polo e Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Realizado em parceria com a FGV, o conteúdo programático desse aprendizado aborda liderança, gerência e desenvolvimento de equipes. Você também entenderá mais sobre negociação e processo decisório, além de gestão de conflitos. Com carga de oito horas, a formação é destinada a gestores públicos e escolares, além de técnicos de secretarias de educação, como também interessados no tema. Acesse!

Estrutura e funcionamento das redes de computadores, Cresça com o Google

A jornada foi desenvolvida para apresentar uma perspectiva completa das redes de computadores. Aqui, explore vários aspectos, desde os fundamentos das modernas tecnologias e protocolos de rede, passando por uma visão geral da nuvem, até as aplicações práticas e soluções para problemas de web. O processo será encerrado com uma discussão sobre como essas informações podem aparecer em uma entrevista de emprego, apresentando dicas para solução de problemas práticos. Inscreva-se!

Fundamentos de marketing digital, Universidade Anhembi Morumbi

A especialização abrange as bases e conceitos fundamentais do Marketing Digital. Tem como objetivo fornecer ao aluno conhecimentos e ferramentas para o desenvolvimento estratégico de planejamentos de comunicação. O projeto é ministrado por Ana Carolina Santos Haddad, pós-graduada em design digital pela ESPM. Se você é um profissional ou estudante do ramo, aproveite!

Como aumentar e gerenciar suas vendas, Endeavor

Essa capacitação é indicada para quem gosta do assunto, mas principalmente para empreendedores com modelo de negócio validado com o desejo de aumentar sua força de vendas. O conteúdo é útil porque ajuda o líder a estruturar uma estratégia para alavancar as receitas e garantir uma maior satisfação dos clientes. Depois de passar por essa vivência, você será capaz de: identificar a diferença de venda consultiva e transacional, definir táticas para canais de distribuição e entender a composição do processo de divulgação. Veja!

Como elaborar um currículo, Nube

O treinamento tem a intenção de te ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa. Conheça o conteúdo abordado!

Quais desses você vai aproveitar?

 
 
 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete