Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-cursos-on-line-e-gratuitos-veja-esta-lista

Quer cursos on-line e gratuitos? Veja esta lista! 

Notícia | 12/09/2020

Vinícius Lima

Quer se destacar no mercado de trabalho? Esse desafio precisa ser enfrentado! A melhor maneira de fazer isso é se capacitando. Portanto, cheque as indicações do Nube para as próximas datas e recheie seu currículo de experiências. Afinal, conhecimento nunca é demais!
                                                                                   
24 de setembro - Protagonismo na vida profissional, Universidade São Judas
                                                                                   
A embaixadora dos novos cursos de pós-graduação da Universidade São Judas, Gabriela Prioli, tem se destacado por romper padrões e falar sobre política de forma didática. Ela mediará lives em parceria com a instituição. O objetivo é orientar estudantes e profissionais a entenderem sobre o mercado de trabalho e como uma educação qualificada pode prepará-los para um cenário novo pós-pandemia. Participe!
                                                                                   
Autogestão de Carreira, Fecap
                                                                                   
A FECAP disponibiliza treinamentos para quem está em casa e quer usar o tempo livre para estudar. Todos os projetos de aprendizado têm emissão de certificado. As inscrições são realizadas no site: fecap.br/curta-duracao. Compreenda a importância de um projeto de carreira e como se motivar para isso, além de entender como fazer a gestão de sua trajetória.

Programa de cursos integrados sobre análises empresariais, Universidade da Pensilvânia

Esta especialização fornece uma introdução à análise de Big Data para todos os profissionais, incluindo aqueles sem experiência nesse campo. Você aprenderá como os analistas de dados descrevem, predizem e informam as decisões de negócios nas áreas específicas de marketing, recursos humanos, finanças e operações. Além disso, desenvolverá conhecimento básico de informações e uma mentalidade analítica para te ajudar a tomar atitudes estratégicas. No Projeto Capstone final, aplique suas habilidades para interpretar um conjunto de data do mundo real e fazer recomendações apropriadas de gestão de empreendimentos. Aproveite!

Aprendizagem automática, Stanford University

O machine learning é a ciência de fazer os computadores agirem sem serem explicitamente programados. Na última década, o aprendizado de máquina nos deu carros autônomos, reconhecimento prático de fala, pesquisa na web eficaz e uma compreensão muito melhorada do genoma humano. Hoje, esse tópico é tão difundido a ponto de você provavelmente o usar dezenas de vezes por dia sem reconhecê-lo. Nesta aula, você aprenderá sobre as técnicas mais eficazes acerca dessa ferramenta e adquirirá prática implementando-a. Explore!

Questões científicas: vamos falar sobre Covid-19, Imperial College London

O surto da nova doença de coronavírus é a emergência de saúde pública mais significativa do século XXI até agora. Enquanto a epidemia se espalha, as pessoas em todo o mundo querem entender a ciência por trás das perguntas mais prementes: quantas pessoas foram infectadas? Quão perigoso é o vírus? Quando uma vacina estará disponível? Como o contágio pode ser contido e os danos mitigados? Debata!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares na faculdade. Acesse!

Vamos aproveitar o tempo livre?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete