Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-perca-os-concursos-da-semana

Não perca os concursos da semana! 

Notícia | 06/09/2020

Gabriela Vasconcelos

Está procurando concursos? Então, veio ao lugar certo! Esses projetos extracurriculares são uma maneira objetiva de se destacar em meio aos concorrentes no mercado de trabalho. Além de, em muitos casos, oferecem prêmios em dinheiro, as competições rendem boas experiências. Quer desenvolver suas habilidades? Veja a seleção do Nube:

 

Até 4 de setembro - “Ideias para o Futuro”.

O concurso de ensaios universitários tem o objetivo de reunir a visão dos estudantes sobre os desafios para o crescimento social e econômico dos países latinos. É organizado pelo CAF, banco de desenvolvimento da América Latina, em parceria com instituições financeiras centrais das nações da Ibero-américa. É voltado para jovens de 18 a 29 anos os quais devem enviar ensaios originais sobre distintas áreas de aprimoramento. Serão premiados o melhor trabalho em nível nacional e os três melhores em nível ibero-americano. A maior recompensa é de 3 mil dólares! Inscreva-se já!

 

Até 15 de setembro - Prêmio Empreendedor Social do Ano.

A iniciativa da Folha e da Fundação Schwab visa reconhecer lideranças de destaque no enfrentamento à Covid-19 no Brasil. A edição especial do concurso recebe inscrições em três categorias: Ajuda Humanitária; Mitigação dos Impactos e Legado Pós-Pandemia. São buscados projetos com atuação de evidência para minimizar os efeitos da crise de saúde pública, especialmente entre as populações mais vulneráveis. Fique por dentro

 

Até 29 de setembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente (PPGAA-Ar) do Campus Araras da UFSCar recebe inscrições para o curso de mestrado. O início está previsto para o primeiro semestre de 2021. São ofertadas 15 vagas e podem se candidatar pessoas portadoras de diploma de nível superior de cursos condizentes com uma das linhas de pesquisa do programa. São elas: “Estudo e conservação da biodiversidade e dos recursos naturais em paisagens agrícolas” e “Utilização sustentável dos recursos naturais e soluções para problemas agroambientais”. Veja o edital!

 

Até 30 de setembro - Painting of the year 2020.

A competição anual é organizada pelo The Art Colleagues, organização holandesa. O objetivo é estabelecer qual é a pintura mais apreciada a cada ano entre todas as obras contemporâneas inscritas. Além disso, visa aumentar a apreciação pela arte, os pintores da atualidade, bem como criar uma exposição virtual o maior possível. Os interessados em participar podem inscrever até quatro trabalhos cada no site do evento. Demonstre seu potencial!

 

Até 30 de setembro - Primeira Chamada de Narrativas Socioeducativas INfluxo. 

A meta é congregar ativistas e amadores dos diversos movimentos, bem como a comunidade em geral para expandir oportunidades culturais, ambientais e comunitárias. Visa ainda fortalecer e enriquecer a comunidade na troca de saberes e conhecimentos pela Internet. Interessados em participar podem enviar textos com o tema “Quarentena: lições para a vida” para serem postados na plataforma midiática da Comunidade Influxo. No total, serão concedidos 3 mil reais em prêmios. Aproveite e mostre sua criatividade!

 

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Gostou de algum? Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Além disso, as matérias da semana apresentam diversas dicas sobre empregabilidade e mercado de trabalho. Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete