Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
viaje-sem-sair-de-casa

Viaje sem sair de casa 

Notícia | 05/09/2020

Lays Emily

Já pensou em fazer uma viagem sem sair de casa ou até mesmo voltar no tempo? Parece loucura, mas com os recursos tecnológicos, é possível conhecer diversas partes do mundo e reviver grandes momentos da história. Além disso, essas experiências podem agregar muito em seu currículo e desenvolvimento pessoal. Quer saber mais? Então, veja a seleção do Nube de pontos turísticos e grandes acontecimentos no mundo da arte e da sociedade.

Ilhas e áreas protegidas do Golfo da Califórnia

Pode parecer apenas uma paisagem bonita, mas não se engane, as ilhas do Golfo da Califórnia são reconhecidas como uma área de importância mundial para a conservação marinha. Abriga, por exemplo, a vaquita marinha, espécie rara e em extinção de golfinho. Por essa razão, a região foi incluída pela Unesco na lista de Patrimônio Mundial em Perigo. Vale a pena aprender um pouco sobre a diversidade nos belos mares da América do Norte!

Cinco tesouros escondidos do Museu do Palácio Nacional de Taipei, Taiwan

Uma verdadeira caça ao tesouro em um palácio! O Museu de Taipei possui mais de oito mil anos de história e conta com cerca de 700 mil peças e artefatos. Para te ajudar a percorrer a imensidão de objetos, descubra cinco itens capazes de explicar aspectos e momentos da cultura chinesa. Veja até mesmo o famoso “Repolho de Jadeite”, uma pedra de jade esculpida em formato de repolho e apreciada no país há séculos. 

10 bibliotecas incríveis de todo o mundo

Para quem gosta de ler, percorrer bibliotecas ao redor do mundo pode parecer um sonho! Nesta seleção, você irá conhecer um pouco mais sobre dez edifícios incríveis para os amantes da leitura. Dentre os prédios selecionados estão a Biblioteca George Peabody, em Baltimore, local escolhido até mesmo para cerimônias de casamentos. Você poderá ver de perto também a construção barroca Clementinum, em Praga, com mais de 20 mil exemplares. Sensacional, não é mesmo?

17 tours virtuais de locais de filmes icônicos

Agora, se você é fã de cinema, precisa fazer um tour por locais de filmes icônicos. Já imaginou andar pelos corredores da escola do Professor X, em X-Men? O passeio pelo Castelo de Hatley, no Canadá, fará você se sentir como um dos “jovens mutantes.” Para quem acompanhou as aventuras de Amélie Poulain pelas ruas de Paris, irá se encantar pelo Café des 2 Moulins, local onde a tímida garçonete trabalhava. A mostra conta ainda com vários outros cenários para você percorrer e se sentir dentro de um filme! 

9 incríveis murais de arte de rua em Nova York

A cidade de Nova York, ou Big Apple, também é conhecida por ser a tela de grandes artistas de rua. Desde o brasileiro Kobra até nomes enigmáticos do mundo das artes como Banksy. Pensando em conhecer as ruas de uma das maiores metrópoles do mundo e ainda apreciar a beleza dos grafites e murais? Você precisa conferir essa seleção de belas obras de arte.

Descubra a história do Líbano com essas 10 viagens virtuais

A história do Líbano remonta às civilizações antigas e vestígios de muitos povos. De templos a maravilhas naturais formadas ao longo de milhares de anos, faça um tour pela herança libanesa com o street view. Você irá visitar um dos locais mais famosos da cidade de Batroun, a Muralha Fenícia, uma antiga muralha marítima construída no mar pelos fenícios para protegê-los das ondas gigantes.

Gostou das indicações? Expandir nossos horizontes pode ser um diferencial para a carreira! Acompanhe as matérias e conteúdos do Nube para mais sugestões. Veja também nossas dicas de concursos e cursos. 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete