Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
treinamentos-gratuitos-e-on-line-para-voce

Treinamentos gratuitos e on-line para você 

Notícia | 05/09/2020

Vinícius Lima

Conquistar uma vaga no mercado é um desafio enfrentado por muitos profissionais. Outros tantos querem crescer na carreira, mas se sentem estagnados. Para esses dois grandes grupos, a principal solução é investir em suas habilidades e aprimorar seu perfil para se tornar atrativo às empresas. Veja as indicações de cursos do Nube para as próximas datas!

Desenvolvimento Ágil com Padrões de Projeto, ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica

Neste treinamento, você terá um aprofundamento em técnicas de programação orientadas a objetos pelo uso de padrões de projeto no contexto de desenvolvimento ágil. Você conseguirá amadurecer suas habilidades e será capaz de implementar partes da aplicação Web final com o componente de gamificação enriquecido constantes do Trabalho de Conclusão da Especialização, aplicando onde apropriado alguns dos padrões apresentados durante a refatoração na prática TDD. Acesse!

Inteligência Emocional na Formação dos Líderes, Fecap

Durante o curso, o aluno vai, primeiramente, entender o significado de ser emocionalmente inteligente. A partir de então, vamos relacionar a capacidade de gerenciar os sentimentos com diferentes tipos de liderança. A seguir, você terá a oportunidade de identificar os comportamentos de gerentes de sucesso, assim como questionar se tais atitudes são devidamente aplicadas por eles. Finalmente, faça uma autoanálise do seu estilo de coordenação e de como pode usar ferramentas para melhorar sua capacidade de direcionar. O projeto exige do aluno sinceridade consigo e capacidade de interagir com o conteúdo dinâmico, com muitas reflexões de cunho pessoal. Explore!

Introdução ao Big Data, FIA Business School

A proposta é indicada para profissionais com o desejo de entender de forma fácil o Big Data, conhecer algumas tecnologias dele e ter acesso a algumas aplicações de Analytics e Internet das Coisas - IOT. Ao final da vivência, você será capaz de participar de um projeto contribuindo com estratégias e direcionando a ideia para a escolha da técnica adequada de análise de dados. Conheça!

Vendas, Centro Paula Souza

Qualquer um pode se inscrever e começar a estudar na hora desejada, basta acessar o site mooc.cps.sp.gov.br e se cadastrar com login e senha. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Os aprendizados oferecidos são Autocad, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Mercado de Trabalho, Vendas e outros.

Programa de cursos integrados Programação Java: Introdução ao Software, Duke University

Dê o primeiro passo em direção a uma carreira no desenvolvimento de software com esta introdução ao Java - uma das linguagens de programação mais solicitadas e a base do sistema operacional Android. Projetada para iniciantes, a especialização ensinará os principais conceitos necessários e o ajudará a escrever programas para resolver problemas complexos. Além disso, você obterá as habilidades fundamentais de um engenheiro de software para atender demandas do mundo real, desde o design de algoritmos até o teste e a depuração de seus programas. Aproveite!

Gestão de carreira, Nube

O treinamento tem como principal intenção apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua trajetória profissional de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares para sua instituição de ensino. Acesse!

Gostou das sugestões? Bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete