Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
desenvolva-habilidades-na-internet-de-maneira-gratuita

Desenvolva habilidades na Internet de maneira gratuita 

Notícia | 29/08/2020

Vinícius Lima

Como é possível crescer profissionalmente sem precisar investir financeiramente? Pensando em ajudar quem fica se perguntando isso, o Nube separou uma série de cursos gratuitos e on-line para você. Acompanhe!
                                                                                             
História da Arte, Khan Academy
                                                                                             
Nossa crescente coleção de vídeos e ensaios é concebida para ser envolvente e conversacional e para cobrir a arte desde o período paleolítico ao presente por meio da África, das Américas, da Ásia, da Europa e da Oceania. Tudo é completamente sem custos e nosso conteúdo é oferecido sem propagandas. Descubra!
                                                                                             
Negociação e formação do contrato, Fundação Getúlio Vargas (FGV)
                                                                                             
O curso apresenta os conceitos básicos de direito contratual, evidenciando a importância de documentar as negociações no desenvolvimento das relações sociais e econômicas. Você entenderá o processo contratual e as suas diversas fases, identificando os cuidados necessários à formação do arquivo, distinguindo os documentos e analisando os riscos de eventual responsabilidade antes e depois da formação da firma. Explore!
                                                                                             
Planejamento Estratégico, Veduca
                                                                                             
Se você é um gestor de organização (privada, pública e de terceiro setor), empreendedor ou gostaria de aprender mais sobre estratégia empresarial, essa especialização é para você.

O que será ensinado?

Conceitos e ferramentas da estratégia empresarial para utilizá-los em suas companhias, construindo um planejamento de negócios adequado à dinâmica do mercado de atuação. Além disso, aprenda a realizar um acompanhamento alinhado com as ferramentas de gerência mais utilizadas. Conheça!
                                                                                             
Teorias da Aprendizagem, Univesp
                                                                                             
Ampliar o acesso e expandir o ensino superior público gratuito de qualidade no Estado de São Paulo: esse é o objetivo da Univesp. A Universidade Virtual do Estado de São Paulo oferece cursos nas áreas de Licenciatura em Ciências Naturais, Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção, entre outros. Os alunos têm acesso aos conteúdos e atividades na plataforma de aprendizado. Aproveite!
                                                                                             
Alfabetização Midiática, Informacional e Diálogo Intercultural, Unesco e Unicamp
                                                                                             
Esta vivência quer pensar junto de você sobre um fenômeno recente no Brasil: a presença de uma grande quantidade de informação via mundo digital. Vamos mostrar diferentes caminhos para administrar essa quantidade incrível de mídias e como participar da construção de conteúdo digital de maneira sóbria e segura. Além disso, fomos buscar conselhos de várias lideranças comunitárias e você terá acesso a suas percepções e análises nos vídeos de cada semana do projeto. Desbrave!

Falar em público: encare esse desafio, Nube

O treinamento tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Vamos aprender mais?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete