Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-concursos

Participe de concursos! 

Notícia | 16/08/2020

Gabriela Vasconcelos

Você já participou de algum concurso? As vivências em projetos extracurriculares são uma excelente maneira de se destacar no mercado de trabalho. Logo, vale a pena investir seu tempo nas competições para colocar em prática suas ideias criativas. As atividades oferecem prêmios atraentes, além de renderem ótimas experiências e o desenvolvimento de habilidades. Por isso, veja agora mesmo a seleção do Nube:

Até 21 de agosto - Pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGPol) da UFSCar recebe inscrições. A previsão de início é para o primeiro semestre de 2021. São ofertadas 20 vagas para o mestrado acadêmico e dez para o doutorado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio eletrônico. A área de concentração do programa oferece aos alunos uma formação orientada para três domínios fundamentais na área: teoria, instituições e comportamento político. São duas linhas de pesquisa: "Instituições, organizações e comportamento político" e "Políticas públicas e democracia". Aproveite a chance!

Até 28 de agosto - 3º Prêmio de Designer Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin.

É destinado a universitários e recém-formados de qualquer área, não se restringindo somente a jovens profissionais. A ideia é premiar propostas as quais destaquem e concebam a relação do design com outras áreas, como arquitetura, biologia, engenharia, moda, tecnologia e ciências sociais. O tema da vez é “Rever”. Projetos selecionados receberão R$ 5.000,00 para a execução do protótipo, além de uma exposição no Instituto Tomie Ohtake. Cadastre-se!

Até 30 de agosto - Concurso de Inovação de Aplicativos Huawei HMS.

A iniciativa visa inspirar desenvolvedores globais a aproveitar o sistema HMS Core para criar aplicativos inovadores, trazendo soluções inteligentes para usuários em mais de 170 países e regiões. A Huawei oferece 1 milhão de dólares no total como prêmio a ser dividido em até US$ 200 mil em cada localidade participante: Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, América Latina e China. Pode-se concorrer em times ou individualmente; os participantes devem ter mais de 18 anos de idade. Fique por dentro!

Até 31 de agosto - Prêmio para Líderes Meaningful Business 100.

A meta é identificar e celebrar globalmente quais líderes estão combinando lucro e propósito para ajudar a alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS’s) da Organização das Nações Unidas (ONU). Quem participar poderá tornar-se parte de uma comunidade global de dirigentes os quais resolvem os problemas sociais e ambientais mais urgentes do mundo. Ainda terão a chance de obter acesso a conteúdo, eventos, orientação e oportunidades de parceria. Saiba mais e inscreva quem te inspira!

Até 31 de agosto - II Concurso Nacional de Fotografia Cidadania em Foco.

Organizada pela Rede Nacional de Ouvidorias, a competição visa fomentar o desenvolvimento de capacidades críticas junto à sociedade. Isso é feito por meio do incentivo à produção de registros fotográficos os quais ilustram cenas sobre os temas gestão pública, ética, controle social e cidadania. A categoria “Xi…errou o foco!” contempla fotografias mostrando situações nas quais os serviços públicos não estão sendo executados adequadamente e, portanto, podem ser objeto de melhorias. Já o segmento “Mandou bem” é voltado para as obras ilustrando o bom funcionamento e execução das políticas públicas. Os três melhores registros de cada categoria serão premiados com um certificado de reconhecimento e a veiculação do trabalho nas publicações da Ouvidoria-Geral da União (OGU). Participe!  

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete