Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
inscricoes-abertas-para-diversos-concursos

Inscrições abertas para diversos concursos! 

Notícia | 09/08/2020

Gabriela Vasconcelos

Se você está procurando concursos, veio ao lugar certo! Os projetos extracurriculares são uma maneira assertiva de se destacar no mercado de trabalho. Por isso, vale a pena investir nesse tipo de evento para colocar em prática suas ideias criativas. As competições oferecem prêmios atraentes, além de renderem ótimas experiências e o desenvolvimento de habilidades e mais: continuar os estudos após a formação garante mais portas abertas. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube:

Até 21 de agosto - Pós-graduação em Ciência Política.

O Programa de Pós-graduação em Ciência Política (PPGPol) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições. A previsão de início é para o primeiro semestre de 2021. São ofertadas 20 vagas para o mestrado acadêmico e dez para o doutorado. A área de concentração oferece aos alunos uma formação orientada para três domínios fundamentais na área: teoria, instituições e comportamento político. Essas dimensões são contempladas pelas duas linhas de pesquisa do PPGPol: "Instituições, organizações e comportamento político" e "Políticas públicas e democracia". Veja os editais!

Até 24 de agosto - 12º Concurso de Desenho e Redação.

A competição é promovida pela Controladoria Geral da União - CGU. O objetivo é despertar nos estudantes o interesse por temas como controle social, ética e cidadania, por meio da reflexão e debate dos assuntos nos ambientes educacionais, familiares e comunitários. A proposta é direcionada a alunos matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil, sendo dividido em 14 categorias. O tema da edição é “Conversando a gente se entende”. Aproveite para participar!

Até 31 de agosto - Prêmio Caio Fernando Abreu 2020.

É uma iniciativa da Editora Reformatório em parceria com o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade/Mix Literário. O prêmio vai selecionar uma obra literária inédita nos gêneros romance, conto, crônica ou poesia, escrita em língua portuguesa por autores brasileiros LGBTQIA+. Quem produzir o texto vencedor assinará contrato com a editora e terá seu trabalho publicado e distribuído comercialmente no primeiro semestre de 2021. Demonstre sua criatividade!

Até 4 de setembro - “Ideias para o Futuro”.

O concurso de ensaios universitários tem o objetivo de reunir a visão dos estudantes sobre os desafios para o crescimento social e econômico dos países latinos. É organizado pelo CAF, banco de desenvolvimento da América Latina, em parceria com instituições financeiras centrais das nações da Ibero-américa. É voltado para jovens de 18 a 29 anos os quais devem enviar ensaios originais sobre distintas áreas de aprimoramento. Serão premiados o melhor trabalho em nível nacional e os três melhores em nível ibero-americano. A maior recompensa é de 3 mil dólares! Inscreva-se já!

Até 24 de outubro - Pós-graduação em Administração.

A UFSCar também possui inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA-So) do Campus Sorocaba (SP). As chances são para o mestrado, com o objetivo de formar pesquisadores capazes de atuar no aperfeiçoamento dos sistemas de gestão. São ofertadas 12 vagas em duas linhas de pesquisa: "Gestão na Cadeia de Suprimentos" e "Gestão Financeira e Desempenho Organizacional". Fique por dentro!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos entram no sábado! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete