Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
visite-exposicoes-virtuais-com-seu-pai

Visite exposições virtuais com seu pai 

Notícia | 08/08/2020

Lays Emily

O Dia dos Pais está chegando e uma forma divertida para comemorar é levar seu pai para viajar sem sair de casa. Como? Por meio de tours virtuais. Assim, você pode presenteá-lo com uma visita especial em algum dos maiores monumentos da humanidade ou exposições de grandes nomes do mundo da arte. Veja a seleção feita pelo Nube!    

Áreas arqueológicas de Pompeia

Pompeia ou Pompeios foi uma cidade do Império Romano situada a 22 km da cidade de Nápoles, na Itália. A antiga localização foi destruída durante uma grande erupção do vulcão Vesúvio no ano 79, provocando uma intensa chuva de cinzas responsável por sepultar completamente a cidade.  O local se manteve oculto por 1600 anos, até ser reencontrada por acaso em 1748. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, possibilitando uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Antiguidade. 

Museu da Cidade de Mumbai Dr. Bhau Daji Lad

O Museu Dr. Bhau Daji Lad foi aberto ao público em 1857 e é o centro artístico mais antigo de Mumbai. Com uma coleção única incluindo artes decorativas, pinturas, livros e fotografias raras, modelos e dioramas, documenta a vida dessa cultura e a história da cidade do final do século XIX até o século XIX. Aproveite para ver a exposição da coleção permanente com modelos em miniatura de argila dos antigos habitantes da cidade. 

Melbourne Cricket Ground

Seu pai é fã de esportes? Então, talvez ele curta a visita guiada ao Melbourne Cricket Ground, estádio localizado na Austrália e conhecido por ser um ícone do esporte no país.  Fundado em 1853, como um campo de cricket, o centro esportivo passou por amplas reformas e transformações até receber as principais partidas de futebol do local. Além disso, foi palco das decisões de vagas para as Copa do Mundo de 1998 e de 2002, e amistosos da Austrália contra o Brasil, Itália e Grécia.

11 vistas incríveis do topo

Essa seleção feita pelo Google promete momentos de encantamento, isso porque conferir do topo algum dos lugares mais incríveis pode ser uma experiência rica. Confira em visão panorâmica ambientes como o edifício Grand Palais des Beaux-Arts, em Paris, e até mesmo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Com certeza serão viagens inesquecíveis. 

Hollywood Boulevard

Já pensou em ir para Hollywood e andar na calçada da fama? Faça esse passeio pela avenida mais famosa de Los Angeles. Conhecida por ter algumas das atrações conhecidas da Califórnia, como o Teatro Chinês, o Dolby Theatre e os nomes de grandes astros nas ruas. Atualmente, a calçada possui mais de 2,5 mil estrelas, as quais são feitas de um mármore terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área de entretenimento. Aproximadamente 20 novas ícones são adicionadas a cada ano. É o passeio perfeito para os amantes da sétima arte. 

Machu Picchu

Para os papais aventureiros, conhecer Machu Picchu pode ser o presente perfeito. Também chamada de "cidade perdida dos Incas", é uma vila pré-colombiana, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no Peru. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca por sua original localização e características geológicas. Vale a pena conferir!   

Gostou das indicações? Com certeza, o Dia dos Pais ficará muito mais divertido com uma dessas visitas virtuais. Acompanhe as matérias e conteúdos do Nube para dicas também de cursos, concursos e orientações para sua carreira. 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete