Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-para-voce-atualizar-o-curriculo

Cursos on-line para você atualizar o currículo 

Notícia | 08/08/2020

Vinícius Lima

Atingir o sucesso na carreira é a aspiração de muitos profissionais, independentemente da fase da trajetória. Afinal, esse desafio é importante a ser vencido e traz consigo vários outros obstáculos. Para conseguir superar as adversidades, se preparar é fundamental. O conhecimento, nesse sentido, é a melhor solução. Acompanhe indicações para formar ainda mais habilidades e rechear seu currículo!

13 de agosto - Mercado de trabalho e processo seletivo: como enfrentá-los?, Senai

Atualmente, um dos nossos principais questionamentos são sobre como vai ficar o mercado corporativo diante do cenário vivido. Para analisar esse contexto, o psicólogo e analista de treinamentos do Nube, Lucas Fernandes, irá ministrar uma palestra, às 18h, para ajudar a responder às incertezas dos próximos meses. Veja dicas para ter sucesso em dinâmicas e entrevistas, além de entender características indispensáveis para a conquista de uma vaga. Acesse!


18 de agosto - Voluntariado e Diversidade, deu match!

Como é possível combinar voluntariado e diversidade no contexto corporativo? Quais as vantagens de se atentar a isso? Descubra a resposta dessas questões neste treinamento ministrado por Roberta Rossi e Giuliana Preziosi, sócias na Conexão Trabalho Consultoria e JP Polo, consultor, jornalista e secretário adjunto do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Marque sua presença!

Introdução à psicologia, Universidade de Yale
                                     
Do que as pessoas têm mais medo? Qual o significado dos nossos sonhos? Somos racistas nascidos na natureza? O que nos faz felizes? Quais são as causas e curas da doença mental? Esse projeto curso tenta responder a essas e outras perguntas, fornecendo uma visão abrangente do estudo científico do pensamento e do comportamento. Explore tópicos como percepção, comunicação, aprendizado, memória, tomada de decisão, persuasão, emoções e comportamento social. Veja como esses aspectos da mente se desenvolvem nas crianças, como eles diferem entre as pessoas, como estão conectados no cérebro e como se decompõem devido a doenças e lesões. Aproveite!

Unity XR: Como criar aplicativos de AR e VR, Unity
                                     
Bem-vindo ao mundo do Unity XR! Essa especialização inclui três cursos os quais explicam as tecnologias responsáveis por tornar o XR possível, descrevem as preocupações exclusivas de UX e orientam você no desenvolvimento de aplicativos de RV e AR para dispositivos móveis. Explore!

Desenvolvimento de software de código aberto, Linux e Git
                                     
Aqui, você terá acesso a uma base sólida para trabalhar com conforto e produtividade em comunidades de desenvolvimento de código aberto. Ao concluir todo o aprendizado disponibilizado, você entenderá melhor o ambiente Linux, os métodos e as ferramentas necessárias para usá-lo com sucesso e saberá como usar o git, o sistema de controle de versão distribuído. Conheça!

Arte e Investigação Artística: estratégias de ensino em museus para sua sala de aula, MoMA - Museum of Modern Art
                                     
O Museu de Arte Moderna é um lugar onde é alimentada a criatividade, inflamadas as mentes para gerar inspiração. Com exposições extraordinárias e a melhor coleção de arte moderna e contemporânea do mundo, o MoMA dedica-se à conversa entre o passado e o presente, o estabelecido e o experimental. Explore como integrar obras em sua sala de aula com métodos de ensino baseados em perguntas, originalmente desenvolvidos para a educação em museus na galeria. Inscreva-se!

NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor, Hi Academy
                                     
O conteúdo vai trabalhar os conceitos de NPS (Net Promoter Score, método utilizado mundialmente para medir o grau de satisfação e fidelidade dos clientes). A partir disso, será possível te orientar a utilizar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento com os clientes e consumidores. O público alvo são os profissionais da área de negócios e atendimento, estudantes e quem estiver interessado em conhecer mais sobre o tema e utilizá-lo para melhorar o gerenciamento. Explore!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube
                                     
O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares na sua instituição de ensino. Acesse!

Acredite em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete