Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
lugares-imperdiveis-para-conhecer-pelo-computador

Lugares imperdíveis para conhecer pelo computador 

Notícia | 01/08/2020

Lays Emily

Viajar e conhecer novos lugares é sempre uma experiência vasta para agregar em nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Entrar em contato com outras realidades, nos ensina sobre cultura, arte, sociedade e até mesmo inovações para nossa carreira. Pensando nisso, o Nube selecionou uma lista de lugares para você conhecer diretamente do seu computador. Veja mais! 

Palacio de Bellas Artes

O México é um país incrível por toda a sua arte e cultura. Um dos principais pontos turísticos localizados na Cidade do México, é o Palácio de Bellas Artes. O edifício é famoso por sua linda arquitetura exterior e pelos seus murais realizados por artistas talentosos como Diego Rivera. Uma particularidade específica do teatro são os seus vitrais, representando um vulcão e os vales do país.

Capela Sistina

A Capela Sistina é considerada um dos lugares essenciais para todas as pessoas conhecerem pelo menos uma vez na vida. Isso, porque é o berço de obras importantes e encantadoras do mundo da arte. A famosa abóbada da capela foi pintada a pedido do papa Júlio II pelo artista renascentista Michelangelo entre 1508 e 1512. Todos os frescos do teto representam as nove histórias do livro bíblico Gênesis, desde a embriaguez de Noé até a Separação da Luz e da Escuridão. Além disso, na capela, está um dos quadros mais famosos da humanidade: a Criação de Adão.

Tumba do faraó Ramsés VI

Já pensou em visitar a tumba de um faraó? Nesse tour virtual, você conhecerá a morada de Ramsés VI, o quinto líder da XX dinastia egípcia, governante entre 1142 e 1135 a.C. O passeio é feito em 3D e exibe os hieróglifos e as decorações das parede em detalhes. Você pode também visualizar áreas em 360 graus. A experiência conta ainda com uma visão superior externa da planta do sepulcro, além da opção de selecionar o piso no qual se quer caminhar. 

Palácio de Versailles

Listado como Patrimônio Mundial da Unesco, o Palácio de Versalhes constitui uma das melhores realizações da arte francesa do século XVII. O antigo pavilhão de caça de Luís XIII foi transformado e ampliado por seu filho Luís XIV. Até a Revolução Francesa, uma linha de reis se sucedia, cada um com o seu turno para embelezar o Palácio: o Salão dos Espelhos, os Grandes Apartamentos do Rei, os jardins… Enfim, simplesmente, uma experiência encantadora. 

Pirâmides de Gizé

Quer visitar uma das sete maravilhas do mundo sem sair de casa? Faça uma viagem até Cairo, no Egito e veja as Pirâmides de Gizé. Dentro de um sítio arqueológico, esse complexo de monumentos antigos inclui as três famosas pirâmides, a escultura maciça conhecida como a Grande Esfinge, vários cemitérios, uma vila operária e um complexo industrial. 

Templo Kiyomizu-dera

Um dos templos japoneses mais admirados é o Kiyomizu-dera. Localizado em Kyoto, no Japão, possui mais de um milênio de história. No alto de uma montanha, conta com uma enorme varanda sustentada por colunas de madeira de 13 metros de altura. De lá, você irá admirar a paisagem da cidade em uma vista deslumbrante. O templo inclui ainda outras atrações, como o Jishu-jinja Shrine, local onde as pessoas caminham de olhos fechados por entre uma fenda nas rochas para garantir sucesso no amor. Outro atrativo é a água da cachoeira, na área inferior, popularmente conhecida como fonte de saúde, longevidade e sucesso nos estudos. 

Gostou das sugestões? Acompanhe o Nube para ficar por dentro também de dicas de cursos, exposições e concursos. Conte com a gente para o seu desenvolvimento!                

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe