Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-impulsionar-seu-curriculo

Cursos para impulsionar seu currículo 

Notícia | 01/08/2020

Vinícius Lima

Qual é seu plano de carreira? Certamente ter uma estratégia de onde se quer chegar é fundamental para poder crescer profissionalmente. Desse jeito, contar com a ajuda de cursos capazes de fazer você evoluir e explorar novos conhecimentos é fundamental. Veja as indicações do Nube!

8 de agosto - SanarCon 2020 - 1º Congresso Digital de Medicina, Sanar

A Sanar irá realizar o primeiro SanarCon digitalmente no próximo sábado. O congresso irá conectar médicos e estudantes para debater o impacto da Covid-19 na medicina e outros temas atuais como carreira e tecnologia. O evento acontecerá ao vivo, em 5 salas simultâneas. Em uma dessas salas, o diretor de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira, irá participar, para falar sobre sucesso no diálogo entre médico e paciente. Participe!

 

Introdução ao Controle de Sistemas, ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica)
                                          
Essa especialização apresenta os principais conceitos do controle de sistemas e mostra suas vantagens e importância para a sociedade moderna. Você vai entender como o controle com realimentação funciona e passará a perceber a sua presença em diversas situações em seu cotidiano. Na natureza, no corpo humano e em diversos dispositivos, desde os mais simples até os mais complexos. Inscreva-se!

Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android, Unicamp (Universidade de Campinas)
                                          
Ao final do aprendizado, você desenvolverá um aplicativo. Para ser capaz de concluir esse desafio, serão listadas algumas ferramentas a sua disposição, além de materiais ensinando maneiras de utilizá-las. Dessa forma, você terá aprendido a utilizar o ambiente de desenvolvimento, criar uma interface gráfica simples com elementos pré-definidos, adicionar comportamento a ela e montar um app. Você não precisa ter muita experiência na linguagem Java para isso. Aproveite!

Origens da vida no contexto cósmico, Universidade de São Paulo (USP)
                                          
Origens da vida no contexto cósmico é um projeto do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo, com a intenção de apresentar os mais recentes avanços científicos na compreensão desse intrigante assunto. É um conjunto de aulas com formato multidisciplinar capaz de te levar a entender melhor os aspectos envolvidos no surgimento de vida tanto na Terra quanto em outros planetas. Entenda!

Inglês e Espanhol, Centro Paula Souza (CPS)
                                          
Que tal aproveitar a quarentena para aprender um novo idioma gratuitamente sem sair de casa? O Centro Paula Souza (CPS) lançou em sua plataforma mais dois treinamentos livres: Inglês e Espanhol básicos. As formações têm 40 horas, divididas em nove aulas. É possível aprender expressões utilizadas no cotidiano escolar, familiar e profissional, incluindo saudações, verbos, substantivos e elaboração de perguntas e respostas. O interessado pode se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar mooc.cps.sp.gov.br.

Sistemas Operacionais e Você: tornando-se um Usuário Avançado, Cresça com o Google
                                          
Com uma combinação de palestras em vídeo, demonstrações e atividades práticas, você conhecerá os principais componentes de um sistema operacional e verá como executar tarefas críticas, como gerenciamento de usuários e configuração de hardware. Vamos terminar com um exemplo de como esse conteúdo pode acabar surgindo em uma entrevista. Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube
                                          
O escopo aqui é abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Serão quatro módulos para te apresentar um novo conceito a cada etapa. Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Gostou das dicas? O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete