Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
treinamentos-on-line-para-voce

Treinamentos on-line para você! 

Notícia | 25/07/2020

Vinícius Lima

Se destacar profissionalmente é difícil, principalmente em momentos de maior instabilidade no mercado de trabalho. Entretanto, quem aprimora habilidades e considera novos conhecimentos tem mais chances de sucesso, mesmo em meio à crise. Por isso, veja as indicações do Nube para você!

27 de julho - 1ª Live: mundo do trabalho e processos seletivos, Unip - Universidade Paulista

Quer entender sobre o universo corporativo e ver dicas e tirar suas dúvidas sobre como ir bem em entrevistas para vagas de estágio e emprego? Então não perca este encontro virtual, às 19h, pelo canal do YouTube da Unip Florianópolis. O evento terá a participação de Everton Machado, psicólogo e analista de treinamentos do Nube. Acesse este link para assistir!

18 de agosto - Voluntariado e Diversidade, deu match!

Conectar dois grandes temas voltados à sociedade é tendência! Corporações de todos os setores vêm investindo cada vez mais nestes dois programas, então é hora de potencializar ações, otimizar esforços e alcançar resultados mais transformadores. A experiência será guiada por Roberta Rossi e Giuliana Preziosi, sócias da Conexão Trabalho Consultoria e por JP Polo, consultor, jornalista e secretário do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Quem se inscrever até o dia 27/07 terá um desconto de 40% do valor total. Aproveite!

Programa de cursos integrados “torne-se um jornalista: noticie!”, Michigan State University
                                                            
Essa especialização desenvolverá e aprimorará sua compreensão do campo global do jornalismo. Você aprenderá as práticas recomendadas e os padrões éticos para os processos de coleta de notícias e a compilação de um relatório por meio de projetos práticos, feedback ponto a ponto e exploração de problemas. Também verá o impacto da notícia em questões e tendências sociais, além de explorar oportunidades de carreira em jornais, revistas, mídias sociais, Internet multimídia, televisão, rádio, jornalismo corporativo e comunitário. O projeto final do Capstone o guiará pelo processo de portfólio jornalístico e você conceituará, reportará e concluirá uma reportagem de qualidade profissional. Inscreva-se!

Segurança de TI: defesa contra as artes das trevas digitais, Google

O projeto abrange uma ampla variedade de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Introduz ameaças, ataques e às várias maneiras pelas quais eles podem aparecer. Forneceremos algumas informações sobre os algoritmos de criptografia e como eles são usados para proteger os dados. Em seguida, abordaremos as três questões de proteção de dados: autenticação, autorização e contabilidade. Também abordaremos soluções de segurança de rede, desde de firewalls a opções de criptografia Wifi. Por fim, o modelo de segurança do Chrome OS será ponderado. O processo é concluído ao reunir todos esses elementos em uma arquitetura de segurança profunda e de várias camadas, seguida de recomendações sobre como integrar uma cultura dessas à sua organização ou equipe. Aproveite!

Uma introdução ao aprendizado profundo prático, Intel

Essa é uma introdução ao Deep Learning, um campo capaz de aproveitar as enormes quantidades de dados cercados por redes neurais artificiais, permitindo o desenvolvimento de carros autônomos, interfaces de fala, análise de sequência genômica e negociação algorítmica. Você explorará conceitos importantes, treinará redes profundas usando o Intel Nervana Neon, aplicará o aprendizado em vários aplicativos e explorará novos e emergentes tópicos relacionados a esse assunto. Entenda!

Componentes e sistemas construtivos, soluções de projeto, ensaios e avaliações para atendimento à ABNT NBR 15575:2013, Sinduscon/SP

O objetivo é apresentar uma síntese organizada sobre o desempenho dos sistemas construtivos e componentes presentes no mercado. Além disso, iremos esclarecer como utilizar esses dados no desenvolvimento dos projetos entendendo-se melhor o significado dos ensaios e avaliações. Com isso, será possível mostrar as medidas necessárias para o desempenho projetado ser resultante no produto entregue ao cliente final. Acesse!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e podendo conquistar a vaga de seu interesse. Vale certificado de cinco horas complementares. Conheça!

Aproveite as oportunidades para crescer profissionalmente. Gostou das opções? O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete