Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-e-gratuitos-para-voce

Cursos on-line e gratuitos para você! 

Notícia | 18/07/2020

Vinícius Lima

Está com tempo livre nessa quarentena? Que tal aproveitar esse momento para investir em você e em suas habilidades de maneira gratuita? Para te ajudar, o Nube selecionou uma série de possibilidades de rechear o currículo sem ter gastos. Aproveite para se destacar entre a competição!

Gestão de conflitos, Massive Open On-line Course - CPS (Centro Paula Souza)
                                                                            
Qualquer um pode se inscrever e começar a estudar na hora mais adequada, basta acessar o site e se cadastrar com login e senha. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Dentre os cursos oferecidos, estão Autocad, Arduíno, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade e Gestão de Conflitos.

Psicologia positiva, Centro Universitário Facens
                                                                            
Se você quer compreender mais sobre a psique e comportamento humanos, aqui está a resposta. Entenda maneiras de utilizar a psicologia positiva para trabalhar a favor da saúde e bem-estar de todos. Essa é só uma das várias possibilidades disponibilizadas por uma iniciativa do Centro Universitário Facens. Quer saber mais? Acesse!

Desenho arquitetônico, Senai
                                                                            
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 12 treinamentos com certificação. Os temas vão de consumo consciente a empreendedorismo e finanças pessoais. Conheça clicando aqui.

Marketing Corporativo e Marketing Pessoal, Universidade Anhembi-Morumbi
                                                                            
O projeto proporciona ao aluno a compreensão dos instrumentos e ferramentas possíveis de serem utilizados em um ambiente de marketing corporativo e pessoal do profissional. Selma Garcia é palestrante, master coach, escritora, mentora, consultora e facilitadora para empresas. Gestora comercial com mais de 25 anos de experiência em vendas e negócios, ela é responsável pelas aulas oferecidas. Aproveite!

Gestão de Marca e Crise de Imagem, Faculdade Instituto de Administração (FIA Business School)
                                                                            
No mundo contemporâneo, "marca" é um dos ativos mais valorizados pelos mercados. Contudo, com o empoderamento da sociedade, as marcas ficaram mais frágeis e mais expostas. Nesse cenário, estar preparado para a gestão de crise pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte do negócio. Ao final dessa experiência, você será capaz de entender e relacionar os principais conceitos de branding e sistemas de informação de marketing. Inscreva-se!

Introdução à aprendizagem profunda e redes neurais com Keras, IBM
                                                                            
Procurando iniciar uma carreira em Deep Learning? Não procure mais! Aqui, o cursista será apresentado ao campo do aprendizado profundo e será auxiliado a responder muitas perguntas sobre o tema. Entre em contato com os diferentes modelos da prática. Acompanhe!

Gestão de carreira, Nube
                                                                            
A intenção é apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. Acesse!

O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete