Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
desenvolva-seu-potencial-por-meio-de-concursos

Desenvolva seu potencial por meio de concursos! 

Notícia | 05/07/2020

Gabriela Vasconcelos

Você já participou de alguma competição, prêmio ou concurso? Existem muitas oportunidades do tipo para desenvolver seu potencial e mostrar sua criatividade. São diversas áreas e projetos esperando por um talento como o seu. Além disso, eles oferecem recompensas em reconhecimento, bolsas de estudo, montantes em dinheiro e muito mais! Portanto, fique por dentro da seleção do Nube:

Até 8 de julho - Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

O objetivo é mapear a produção arquitetônica contemporânea ao destacar projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. Os critérios fundamentais são a relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva. Podem se inscrever profissionais brasileiros ou estrangeiros os quais vivam no Brasil há pelo menos dois anos. Vencedores receberão uma viagem internacional destinada a um membro da equipe de responsáveis pelo projeto. Saiba mais!

Até 15 de julho - Competição de Pôsteres em Biofilia.

A disputa é focada em celebrar a relação harmoniosa entre os humanos e a natureza. Nesse sentido, aceita pôsteres em três categorias ligadas ao tema: experiência direta, indireta e do tempo-espaço com a natureza. Todos os concorrentes recebem certificado e os vencedores levam de 250 a 2.500 dólares. Não há limites de envios por pessoa. Inscreva-se!

Até 31 de julho - 2º Prêmio Literário Afeigraf 2020.

O prêmio visa prestigiar a literatura brasileira e descobrir novos talentos com a publicação em antologia dos trabalhos selecionados por uma comissão julgadora. Os interessados podem participar com uma poesia de tema livre e inédita, escrita em língua portuguesa. Autores das melhores obras receberão cinco exemplares gratuitos da publicação. A iniciativa é da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afeigraf) e da Scortecci Editora. Aproveite a chance!

Até 9 de agosto - Bolsas de estudo sociais “Agora eu posso”.

A Unicesumar oferece mensalidades com valor simbólico para os cursos Empreendedorismo, Gestão Pública e Marketing. Também há chances na pós-graduação em Engenharia e Gestão da Produção; Projeto de Interiores; Logística; Gestão de Custos; Planejamento Estratégico e MBA em Agronegócio. O objetivo da instituição é democratizar o acesso à educação superior. Não perca essa oportunidade!

Até 20 de setembro - Neutral Density Photography Awards 2020.

O evento vai além da competição: trata-se de uma comunidade empenhada em garantir prestígio e reconhecimento mundial aos vencedores. Por isso, o critério de escolha é bastante apurado. Algumas das categorias são: arquitetura, editorial, fine art, natureza e pessoas. As fotografias devem ser realmente únicas e ter uma visão forte. O Grande Prêmio consiste em US$ 2.500, o título ND Photographer of the Year e um artigo mensal na primeira página da ND Magazine. Veja mais informações!

Até 15 de novembro - Prêmio Foto Hera 2020.

O concurso vai premiar os autores das melhores fotografias de casamento em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Serão premiados os autores das melhores fotografias por categoria e por classificação geral pela Escolha dos Jurados e também a melhor peça geral pela Escolha Popular. Vencedores receberão prêmios em dinheiro! Demonstre seu potencial!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete