Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-para-impulsionar-a-busca-por-uma-colocacao

Cursos on-line para impulsionar a busca por uma colocação 

Notícia | 04/07/2020

Vinícius Lima

Como obter destaque entre a alta competitividade do universo corporativo? Essa é um verdadeiro desafio para todos os profissionais, independentemente da área de atuação. Entretanto, há uma estratégia essencial para conseguir mais chances de sucesso em qualquer empreitada: investir em suas habilidades e conhecimentos. Não necessariamente isso envolve dinheiro. Por isso, o Nube destacou algumas opções para alavancar sua busca por uma vaga!

7 de julho - Alta performance de vendas com tecnologias no “novo normal”, Bravend e  Total IP
Essa master class irá te dar dicas e discutir as melhores maneiras de vender estrategicamente em um mundo pós-pandemia de coronavírus. Veja maneiras de alcançar o sucesso utilizando as ferramentas tecnológicas disponíveis. Dentre os tópicos abordados, estarão maneiras de trabalhar em home office com produtividade, aprimorar o mindset para transformar problemas em oportunidades e aprender técnicas para atuar em diferentes canais de comunicação. Para participar, acesse o site. A aula será às 19h e contará com a participação do gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches e Marcel Molina, consultor, treinador e mentor de vendedores.

Fotografia Básica: como extrair o máximo de sua câmera, Centro Universitário Facens
Já faz parte da cultura do Centro Universitário Facens oferecer esses projetos de desenvolvimento  pessoal durante o período de férias. Neste ano, com a quarentena vivida por causa da pandemia do novo coronavírus, essa prática ganha uma importância ainda maior. O objetivo da Instituição é oferecer cursos de qualidade, em diversas áreas para contribuir com a capacitação da comunidade durante o período de isolamento social. Para ter aquela foto certa é preciso saber como tudo funciona. Desde câmeras de celular até as profissionais, aprenda os segredinhos dos fotógrafos para ter os melhores resultados. Inscreva-se!

Curso de espanhol, Centro Paula Souza (CPS)
Que tal aproveitar a quarentena para aprender um novo idioma gratuitamente sem sair de casa? O Centro Paula Souza (CPS) lançou em sua plataforma on-line de educação a distância (EaD) uma experiência para aprender espanhol. É possível aprender expressões utilizadas no cotidiano escolar, familiar e profissional, incluindo saudações, verbos, substantivos e elaboração de perguntas e respostas. Veja!

Fast MBA - Empreendedorismo, Negócios e Startups na prática, Udemy
O programa te prepara para tirar uma ideia da cabeça e colocar no papel de forma estruturada e validada, diminuindo os riscos da falha. Você desenvolverá os principais requisitos para alavancar a sua empresa utilizando as principais ferramentas de startups. Aproveite!


Mulheres fazendo história: dez tópicos, muitas histórias, Harvard University
Enquanto nos aproximamos do centenário da passagem do sufrágio feminino em 1920, houve uma recente explosão de ativismo entre as mulheres. Elas estão concorrendo a cargos políticos em números recordes e estão se organizando para exigir mudanças. Suas raízes estão profundamente enraizadas na história do século XX - uma história ricamente preservada no prédio da Biblioteca Schlesinger, em Harvard. Conheça mais sobre isso!

Direito Ambiental para não advogados (Gestão Ambiental), Verde Ghaia
O treinamento foi todo pensado e elaborado justamente para facilitar o dia-a-dia de trabalho de profissionais lidando diretamente com a área ambiental, mas sem formação específica na área jurídica. O conteúdo é abordado de forma didática e interativa, utilizando diversos materiais didáticos e recursos para facilitar o entendimento de todo o assunto. Acesse!

Como administrar seu tempo, Nube
O objetivo aqui é abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de cinco horas complementares. Clique!

Aproveite todas as opções e alavanque sua jornada!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete