Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-esses-concursos

Aproveite esses concursos! 

Notícia | 28/06/2020

Gabriela Vasconcelos

As competições criativas são uma ótima forma de despertar novas ideias. Experiências desse tipo são interessantes para a carreira. É uma forma de destacar seu currículo e vivências em meio aos concorrentes. Outra vantagem é a possibilidade de ser premiado. Se você tem interesse, veja a seleção do Nube:

Até 30 de junho - Escritores e Ilustradores do Futuro.

A competição é focada em novos talentos dos gêneros de ficção científica e fantasia. Para participar, é necessário enviar um trabalho físico ou digital em inglês. Vencedores do terceiro, segundo e primeiro lugar levam 500, 750 e mil dólares, respectivamente. Ao final do ano, os melhores trabalhos serão julgados novamente e o ganhador receberá mais 5 mil dólares! Não perca!

Até 30 de junho - Poesia em tempos de quarentena. 

Organizado pela Academia Montes-clarense de Letras, o concurso visa despertar a inspiração e a imaginação poética de quem, em plena pandemia da Covid-19 e quarentena consequencial, busca na arte literária uma forma de arte, extravasamento e libertação. Os trabalhos poderão ser em forma e estilo livres, em língua portuguesa. Podem participar interessados de todo o Brasil e os melhores poemas receberão prêmios de até R$ 500,00! Saiba mais!

Até 6 de julho - Curta-Metragens de Biodiversidade.

O Festival Internacional de Imagem de Natureza (FIIN) procura filmes de curta-metragem com foco em biodiversidade - herança biológica natural, ecossistema, habitats de espécies, flora e fauna etc. O trabalho pode ser uma animação, documentário, ficção, clipe musical ou filme experimental. É necessário ter duração de no mínimo cinco e no máximo 28 minutos. Os autores do vídeo melhor classificado pelo júri receberá o prêmio de 4 mil euros. Demonstre sua criatividade!

Até 13 de julho - Desafio para Empreendedores Sociais (D-Prize).

O prêmio é voltado para empreendedores sociais com ações direcionadas para diminuir a pobreza. Na edição 2020, procura negócios e organizações não governamentais com propostas de solução para desafios de distribuição de renda, produtos e serviços em diversas categorias. Os participantes melhor colocados ganham cerca de 10 mil dólares para lançarem ou melhorarem seus projetos. O concurso não possui restrição de idade, localização ou background. Aproveite essa chance!

Até 15 de julho - Competição de Pôsteres em Biofilia.

A disputa é focada em celebrar a relação harmoniosa entre os humanos e a natureza. Nesse sentido, aceita pôsteres em três categorias ligadas ao tema: experiência direta, indireta e do tempo-espaço com a natureza. Todos os concorrentes recebem certificado e os vencedores levam de 250 a 2.500 dólares. Não há limites de envios por pessoa. Inscreva-se!

Até 23 de agosto - Mais de 600 bolsas para intercâmbio em 9 países.

O Santander abriu as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas. A empresa oferecerá um total de 629 benefícios para graduação e pós a estudantes brasileiros com interesse em realizar seus estudos em outros países. As nações de destino disponíveis são Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, México, Peru, Porto Rico, Portugal e Uruguai. O valor do auxílio é de R$ 13.407,00 e poder ser usado para custear despesas como taxa da universidade, deslocamento, alimentação ou moradia. Saiba mais!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete