Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
procurando-concursos-veja-a-selecao-do-nube

Procurando concursos? Veja a seleção do Nube! 

Notícia | 14/06/2020

Gabriela Vasconcelos

Se você está em busca de concursos, veio ao lugar certo! As vivências em projetos extracurriculares são uma excelente opção para se destacar no mercado de trabalho. Portanto, se tem ideias criativas e gosta de executá-las, vale a pena investir seu tempo nas competições. Afinal, as atividades oferecem prêmios interessantes, além de renderem ótimas experiências e aprimoramento das habilidades. Concorre-se ainda a montantes em dinheiro e bolsas de estudo. Por isso, veja agora mesmo a seleção do Nube:

Até 21 de junho - Pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPGE) da UFSCar está com oportunidades para o ingresso no curso de mestrado regular. O início está previsto para o segundo semestre deste ano. São três linhas de pesquisa: Processamento Digital de Sinais; Fotônica - Materiais e Dispositivos; e Smart Grids. Podem participar os portadores de diploma do ensino superior ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. A primeira fase analisará o currículo e o histórico do aluno e na segunda haverá uma entrevista. Aproveite

Até 26 de junho - Bolsas de estudo nos Estados Unidos.

A Comissão Fulbright Brasil abriu as candidaturas para o Programa Hubert H. Humphrey, nos EUA. O programa será realizado em 2021 e terá duração de 10 meses. Os participantes terão oportunidade de ampliar e adquirir experiências profissionais relacionadas às suas áreas de trabalho, em uma combinação acadêmica e profissional. As áreas de abrangência do edital são: Desenvolvimento Sustentável, Fortalecimento de Instituições Democráticas e Saúde Pública. Não perca!

Até 28 de junho - Santander Coders.

O programa está com inscrições abertas para o módulo Desenvolvimento Mobile. São 240 vagas para os interessados em aprender sobre programação para os sistemas Android e IOS. Os candidatos farão um teste de lógica e, se aprovados, consegue o acesso ao curso on-line. Os alunos serão capacitados para desenvolver aplicações móveis (apps) estáveis, funcionais e atrativas utilizando ferramentas e metodologias atuais do mercado de trabalho. Um chance ideal para quem se interessa pelo setor de tecnologia! Participe!

Até 31 de julho de 2020 - International Photography Grant 2020.

Se você acabou de começar sua carreira fotográfica, mas já pretende entrar no mundo profissional, dê o seu melhor para se tornar um vencedor desse prêmio! A iniciativa sem fins lucrativos da International Photography Magazine oferece uma oportunidade para os aspirantes a fotógrafos serem reconhecidos por galerias de arte populares, instituições culturais famosas e pela mídia mundial. A participação e gratuita e não há limite de categorias. O autor da ideia mais inspiradora ganhará mil dólares. Mostre sua criatividade!

Até 24 de agosto - 12º Concurso de Desenho e Redação.

A iniciativa é da Controladoria Geral da União - CGU. O objetivo é despertar nos estudantes o interesse por temas como controle social, ética e cidadania, por meio da reflexão e debate dos assuntos nos ambientes educacionais, familiares e comunitários. A proposta é direcionada a alunos matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil, sendo dividido em 14 categorias. O tema da edição é “Conversando a gente se entende”. Fique por dentro!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete