Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
prepare-se-com-cursos-e-eventos-on-line-gratuitos

Prepare-se com cursos e eventos on-line gratuitos 

Notícia | 13/06/2020

Giovanna Cavalli

Já pensou em ter um negócio próprio? Contudo, ficou com medo de não conseguir lidar com as finanças ou com o público? Então, sua oportunidade chegou! Nossas sugestões de cursos e conteúdos de grandes especialistas, para a próxima semana, estão recheadas de inspiração. Reencontre esse sonho dentro de você e “mãos à obra”! Vamos lá:

Workshop - Cinco Passos para o Seu Negócio, Faap

A 2ª Semana Empreendedora B.HUB realizada pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) está se preparando para a retomada da economia. Com uma metodologia moderna, ágil e focada em resolução de problemas, exatamente como demanda o momento. Então os workshops visam auxiliar futuros empreendedores a estruturar seu negócios de forma fácil e inovadora. Serão cinco passos para começar do zero ou reestruturar uma empresa, de 15 a 19 de junho, às 18h. Ainda com possibilidade de certificação para os presentes em 75% dos eventos on-line. O melhor: é gratuito! Inscreva-se!

Webinar - As cidades no século XXI: resiliência e gestão estratégica para cidades mais inteligentes, Geoeduc

Essa palestra gratuita pode ser assistida quando e onde quiser! Ela aborda os cenários das cidades do momento presente e de sua preparação para o futuro. Além disso, foca na importância da resiliência e da gestão estratégica para a formação de uma urbanização mais inteligente. O conteúdo é passado pelo CEO do Grupo Hubse - responsável pelo Instituto Geoeduc, Júlio Giovanni da Paz Ribeiro, mestre em Geografia. Veja!

Finanças e o comportamento humano, Sindcont SP

Esse curso on-line quer oferecer aos participantes uma visão ampla sobre o impacto do fator psicológico nas projeções, tomadas de decisões e o efeito delas na gestão financeira pessoal e empresarial. A aula será bem instruída pelo consultor, professor da Fipecafi e colunista da rádio Trianon, Emerson W. Dias. Não perca: acontecerá na quarta-feira, 24 de junho, às 19h. Acesse!

Webinar - Covid-19: Lições aprendidas em matéria de cibersegurança, Eset

A conferência abordará detalhadamente o desafio das empresas quando forçadas a modificar sua estrutura de trabalho para permanecer produtivas. Ou seja, quais são as campanhas de malware e phishing provenientes da pandemia para enganar os usuários. Bem como, quais ataques podem comprometer a produtividade da companhia e como proteger o ativo mais importante da sua organização: informação. A Eset é pioneira em proteção antivírus. Por isso, agende aí: quinta-feira, 18 de junho, às 11h. Faça seu registro já!

Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócio, Cruzeiro do Sul Virtual

A Universidade Cruzeiro do Sul, referência em educação a distância, está disponibilizando 50 cursos on-line gratuitos, entre os quais: Empreendedorismo, Curso Preparatório para o OAB, Design Thinking, Perfil Campeão: Linkedin, e muito mais. Um ponto importante: todos incluem certificação. Vai ficar parado? Corra para o site!

Falar em Público: Encare Esse Desafio, Nube

O curso visa estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Assim, conta com dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, melhorar as expressões e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Como todo o conteúdo da plataforma, é gratuito e vale certificado de cinco horas complementares. Vamos nessa?

As indicações de hoje ajudarão a turbinar a carreira! Continue nos acompanhando, todo final de semana também sugerimos concursos com inscrições abertas e recomendamos exposições interessantes. Aqui, você sempre se mantém atualizado. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete