Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exposicoes-virtuais-para-expandir-seus-conhecimentos

Exposições virtuais para expandir seus conhecimentos 

Notícia | 13/06/2020

Lays Emily

Uma das formas mais eficazes de expandir seus conhecimentos é por meio da arte. Isso, porque a cultura tem um papel transformador na vida das pessoas. Observar uma obra, assistir a um vídeo educativo ou descobrir uma nova ideia será um portal de aprendizado e desenvolvimento. Pensando nisso, o Nube selecionou algumas exposições e visitas virtuais para você evoluir em todas as áreas.

Estação de inspiração

Já se perguntou como surge a inspiração de grandes artistas, como Salvador Dalí e Paul Cézanne? O Google preparou uma seleção com alguns dos lugares inspiradores para obras ilustres. De uma caverna escocesa deserta a um movimentado restaurante McDonald’s, a arte pode estar em todos os locais!

Ópera de Sydney em 360°

A casa da Ópera de Sydney, em inglês Sydney Opera House, é um dos edifícios de espectáculo mais marcantes em nível mundial e um dos símbolos da Austrália. Por meio de uma experiência visual 360°, você irá conhecer melhor a atração turística. O tour virtual é marcado por uma belíssima apresentação da soprano Nicole Car, acompanhada da própria Orquestra Sinfônica. É simplesmente encantador!

Museu Nacional do Surf da Austrália

Ainda no cenário australiano, o Museu Nacional do Surf tem sido um lugar onde o ato e a herança da modalidade são comemorados. Por meio das exibições coloridas de uma coleção extraordinária, o museu recria a fantástica herança de surf da Austrália e sua rica cultura de praia. Você poderá observar importantes artefatos e recordações do desporto. Para quem gosta do ritmo dos mares, é uma ótima visita virtual!

Você pode encontrar o Moai no Museu Britânico?

Ir ao Museu Britânico de Londres será uma experiência única, porém você pode deixar tudo ainda mais divertido e lúdico por meio de uma brincadeira desenvolvida pelo Google. A ideia é fazer o tour on-line à procura da famosa estátua Moai, também conhecida como Cabeça da Ilha de Páscoa, localizada no Chile. Além disso, o museu preparou outras verdadeiras “caças aos tesouros.” Vamos jogar?

Fotografia de Direitos Civis

Diante das atuais manifestações e discussões sobre a questão racial no Brasil, a educação se torna a principal ferramenta contra o preconceito. Pensando nisso, o High Museum of Art conta com uma das coleções de fotografias mais significativas do movimento dos direitos civis, nos Estados Unidos. As obras documentam os protestos sociais, desde a prisão de Rosa Parks e os Viajantes da Liberdade até as manifestações do final da década de 1960. Líderes visionários como o Dr. King, o congressista John Lewis e o ex-prefeito e embaixador Andrew Young são apresentados ao lado de incontáveis heróis desconhecidos.

O Big Bang

Já pensou em voltar no tempo para a origem do mundo? Nesse vídeo, você poderá testemunhar o Big Bang em realidade aumentada. Com uma narração poderosa da atriz Tilda Swinton, acompanhe o momento de expansão do universo. Além disso, aprenda também sobre algumas das principais teorias da física.

Museu Sorolla

O Museu Sorolla está localizado na casa do artista Joaquín Sorolla, nascido em Valência em 1863. O pintor é reconhecido por capturar momentos fugazes e paisagens encantadoras. Também intitulado como o mestre das luzes, para ele, a arte estava visível aos olhos! Vale a pena conferir suas coleções belas e fascinantes!

A vida de Virginia Woolf em Londres

Considerada uma das escritoras britânicas mais importantes do século XX, Virginia Woolf foi a pioneira no uso do fluxo da consciência como um dispositivo narrativo. Apaixonada por Londres, observava os detalhes e singularidades da cidade, retratando-a em suas histórias. Percorra as ruas e lugares inspiradores para a autora, assim na hora de ler seus livros, terá como ilustrar melhor suas descrições e ideias.

Gostou das dicas? Acompanhe as matérias e conteúdos do Nube para ficar por dentro das principais exposições virtuais. Com certeza, você aprenderá muito!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete