Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-eventos-on-line-para-a-evolucao-profissional

Cursos e eventos on-line para a evolução profissional 

Notícia | 06/06/2020

Giovanna Cavalli

Em meio a pandemia e a grande angústia com o alto índice de desemprego no mundo, é comum as pessoas se preocuparem com as vidas sociais, financeiras e profissionais. Assim, diante de tantas incertezas, principalmente, em relação ao mercado de trabalho é preciso, ainda mais, dar um up na carreira. Então, veja os cursos e eventos on-line selecionados para essa semana:

Live - Como empreender e inovar em meio a pandemia, Overdrives

A necessidade do isolamento social acabou contribuindo para grandes prejuízos em muitas empresas e até mesmo para o fechamento de muitas delas. Pensando nisso, o Centro de Inovação da Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Overdrives, fará uma live na quarta-feira, 10 de junho, para debater o mercado empreendedor em meio à pandemia. Para acompanhar, basta acessar o perfil oficial no Instagram (@overdrives.oficial) nos horários das transmissões. O melhor: é aberto e gratuito. Além disso, os participantes também poderão enviar perguntas por meio do chat on-line. Vamos nessa?

SEO Fundamentals Course, SEMrush Academy

Quem busca se destacar no mercado atual precisa saber o que é SEO! Logo, esse curso é voltado para apresentar conceitos básicos de Search Engine Optimization - otimização para motores de busca - detalhadamente. Sendo assim, é destinado a iniciantes ou para quem procura aprimorar alguns tópicos. Com isso, ao finalizá-lo, será possível compreender melhor como fazer, direcionar mais tráfego e clientes a um site. O conteúdo é composto por 32 aulas divididas em quatro horas, além de materiais complementares e teste final. Tudo gratuito e com certificação. Então, comece já!

Webinar - O novo mindset do varejo brasileiro, Open Talks

Após quase três meses de quarentena, o atual consumidor já se sente apto a comprar on-line e escolher dentre os vários meios de pagamento oferecidos pelo mercado. Da mesma forma, espera negociar dívidas e recuperar crédito na velocidade de um clique. Com isso, a videoconferência contará com um time de experts do setor para atender o novo consumo do varejo e como transformar a experiência digital em um importante aliado. Não perca: será na segunda-feira, 8 de junho, às 18h, via Zoom. É gratuito e as vagas são limitadas. Aproveite!

Webinar - Home Office: Novas formas de Trabalho e Produtividade, Mackenzie

Nesta quarta-feira,10 de junho, às 14h30, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) promoverá um debate on-line sobre questões relacionadas ao trabalho a distância. Estima-se a duração de cerca de uma hora e será moderado pela professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Jamille Barbosa Cavalcanti Pereira. Ainda, o evento virtual terá a participação da CEO da Falcão Bauer, Eliane Oliveira; da HR Director na Carl Zeiss Vision, Gabriele Carlos; do CEO da PMhub Companies e Deão na Euro American Business School, Pedro Martins; e da Diretora de Assuntos Corporativos da Apsen Farmacêutica, Renata Spallici. A conferência é gratuita, contudo, é preciso fazer a inscrição prévia.

Gestão de Carreira, Nube

O curso visa apontar os caminhos para descobrir aptidões e estabelecer objetivos. Bem como, auxilia na identificação dos passos para planejar e desenvolver a carreira de maneira assertiva. Além do mais, é gratuito e vale certificado de três horas complementares. Acesse.

Gostou das indicações de hoje? Todo domingo também sugerimos concursos com inscrições abertas e recomendamos exposições interessantes. Por isso, continue acompanhando nossos conteúdos no blog e nas redes sociais. Aqui, você sempre se mantém atualizado. O Nube torce por você!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe