Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-perca-os-concursos-da-semana

Não perca os concursos da semana! 

Notícia | 31/05/2020

Gabriela Vasconcelos

As vivências em projetos extracurriculares são uma excelente opção para se destacar no mercado de trabalho. Portanto, se você tem ideias criativas e gosta de executá-las, vale a pena investir seu tempo em concursos. Afinal, as atividades oferecem prêmios interessantes, além de renderem ótimas experiências e aprimoramento das habilidades. Concorre-se ainda a montantes em dinheiro e bolsas de estudo. Então, veja agora mesmo a seleção do Nube:

Até 5 de junho - Chamada para Publicação - Revista A Taverna - 3ª Edição.

Gosta de escrever? A Revista A Taverna recebe contos de fantasia, ficção científica e terror. As obras aprovadas serão publicadas em futuras impressões do veículo e os autores serão remunerados pelas histórias. Para participar, o texto não pode ter sido divulgado anteriormente em formato físico ou estar disponível em meio digital. Os contos devem ter um mínimo de mil e máximo de 7.500 palavras. Aproveite a chance!

Até 19 de junho - 3º Concurso Vero de Design.

Promovida pela Veromobili, a competição visa estimular a produção recreativa e cultural, de caráter inovador. É destinada exclusivamente a profissionais e graduandos das áreas de Design de Produto e Arquitetura. A participação pode ser feita individualmente ou em equipe. O autor ou grupo vencedor ganhará royalties a cada venda do seu produto. Saiba mais!

Até 31 de julho de 2020 - International Photography Grant 2020.

Se você acabou de começar sua carreira fotográfica, mas já pretende entrar no mundo profissional, dê o seu melhor para se tornar um vencedor desse prêmio! A iniciativa sem fins lucrativos da International Photography Magazine oferece uma oportunidade para os aspirantes a fotógrafos serem reconhecidos por galerias de arte populares, instituições culturais famosas e pela mídia mundial. A participação e gratuita e não há limite de categorias. O autor da ideia mais inspiradora ganhará mil dólares. Mostre sua criatividade!

Até 10 de agosto - Respostas para o Amanhã!

O projeto busca estimular e divulgar atividades de investigação e experimentação científica e/ou tecnológica desenvolvidos por alunos do ensino médio de escolas públicas. Vencedores receberão um smartphone (1º lugar), notebook (2º lugar e um tablet (3º lugar), todos da marca Samsung. Participe!

Até 24 de agosto - 12º Concurso de Desenho e Redação.

A iniciativa é da Controladoria Geral da União - CGU. O objetivo é despertar nos estudantes o interesse por temas como controle social, ética e cidadania, por meio da reflexão e debate dos assuntos nos ambientes educacionais, familiares e comunitários. A proposta é direcionada a alunos matriculados em escolas públicas e privadas de todo o Brasil, sendo dividido em 14 categorias. O tema da edição é “Conversando a gente se entende”. Fique por dentro!

Até 1º de outubro - Bolsas de estudo na Holanda.

A Leiden University oferece o auxílio para mestrado com início em fevereiro de 2021. São três valores, com duração total de um ano: 10 mil euros, 15 mil euros ou a anuidade integral do programa. Os gastos de manutenção no país, no entanto, são de responsabilidade do estudante. Como as bolsas não são integrais, é possível, combiná-las com outras oferecidas por fundações ou pelo Governo da Holanda. Concorra!!

Todo domingo indicamos os melhores concursos com inscrições abertas. Eles são uma ótima maneira de exercitar a criatividade. Também recomendamos cursos gratuitos e exposições culturais. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete