Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conheca-lugares-incriveis-pela-internet

Conheça lugares incríveis pela Internet 

Notícia | 30/05/2020

Lays Emily

Viajar, conhecer novos lugares e culturas é ótimo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Porém, com o isolamento social ao redor do mundo, muitos locais se tornaram inacessíveis no momento, mas isso não significa deixar de se aventurar e aprender novos conhecimentos. Por isso, o Nube escolheu algumas exposições e tours virtuais para você fazer sem sair de casa!

Qutb Minar

O Qutb Minar é o minarete (torre de uma mesquita) de tijolo mais alto do mundo, e um importante exemplo de arquitetura indo-islâmica. Fica em Deli, na Índia, e foi declarado Património Mundial da Unesco em 1993. Para chegar ao topo dos 72,5 metros de altura será preciso subir em uma escada com mais de 300 degraus. Lá de cima, é possível observar vários outros monumentos indianos. Faça o tour on-line!

Torre de Tóquio

A Torre de Tóquio fica localizada no distrito Shiba-koen em Minato, Tóquio, Japão. Com 333 metros de altura, é a segunda maior estrutura artificial do Japão. Essa construção foi inspirada na Torre Eiffel e mais de 160 milhões de pessoas já visitaram o local desde a sua inauguração. Dentro do edifício é possível conferir casas-museus, restaurantes e lojas. Além disso, no topo do prédio você pode desfrutar do Observatório Principal, há 150 metros de altura.

Sob o mesmo sol: arte da América Latina hoje

Viaje até o museu Guggenheim em Nova York para conhecer um pouco mais sobre as demonstrações artísticas latinas. "Sob o mesmo sol: Arte da América Latina Hoje", recria o panorama da arte contemporânea na América Latina, investigando as respostas criativas dos artistas às realidades complexas influenciadas pela cultura colonial, governos repressivos, crises econômicas e desigualdade social, além de períodos de desenvolvimento e progresso.

Burgtheater

O Burgtheater em Viena é o segundo teatro mais antigo da Europa. Hoje, recebe cerca de 400 mil frequentadores e realiza mais de 800 apresentações. Além disso, o prédio é repleto de obras artísticas espalhadas pelos tetos e paredes, incluindo grandes quadros do pintor Gustav Klimt, conhecido pela tela “O Beijo.” Em Burgtheater, você pode analisar as pinturas “A carroça de Tespis”, “O Altar de Dionísio” e muitas outras. Uma curiosidade é o fato de abrigarem o único auto-retrato de Klimt e sua descoberta salvou o prédio da demolição.

Paul Getty

O J. Paul Getty Museum, em Los Angeles, é a nossa próxima parada. Um local com obras de arte do século VIII ao XXI, exibidas em um cenário de arquitetura dramática, jardins tranquilos e vistas deslumbrantes. A coleção inclui pinturas, desenhos, esculturas, manuscritos, artes decorativas e fotografias européias, asiáticas e americanas.

Osborne House

Já pensou visitar o refúgio de Natal da rainha Vitória? O Osborne House é um palácio à beira-mar em um dos locais mais belos da Ilha de Wight, no Reino Unido. Veja como a rainha e sua família passavam as férias, explore o quarto das crianças e os aposentos do casal real nesse vídeo 360°.

Era vitoriana
Para conhecer um pouco mais sobre a Era Vitoriana, o Google preparou uma série de matérias e fotografias do período, compreendido entre 1838 a 1901. Foi uma fase de paz e relativa prosperidade para o povo britânico, também conhecido como Pax Britannica, com o auge e consolidação da Revolução Industrial e o surgimento de novas invenções. Três grandes nomes do pensamento moderno foram forjados na época: Charles Darwin, Sigmund Freud e Karl Marx. Vale a pena aprender sobre um momento tão importante para a história humana.

Viajar no espaço ou no tempo pode ser muito importante para adquirir novos conhecimentos! Acompanhe as matérias e conteúdo do Nube para novas dicas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete