Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-e-gratuitos-para-voce

Cursos on-line e gratuitos para você! 

Notícia | 02/05/2020

Vinícius Lima

O Brasil ainda passa por uma crise econômica e o impacto disso na oferta de vagas é perceptível. Portanto, se você quer aumentar suas chances de se destacar, é preciso investir em seu perfil e suas habilidades. A melhor maneira de fazer isso é por meio de treinamentos. Veja uma seleção de oportunidades livres de custos e totalmente on-line.
                                                                
Como vender pela Internet, Sebrae                                                                 
Você vai entender a importância da Internet para o avanço e o sucesso da sua empresa, além de conhecer ferramentas capazes de “rankear” bem os seus serviços nas principais páginas dos navegadores e aumentar o tráfego de clientes para o seu site. Também será capaz de reconhecer quais fatores influenciam a expansão do comércio eletrônico e poderá rever aspectos da sua loja a serem ser melhorados, além de pensar em estratégias como colocá-los em ação. Aproveite.
                                                                
Visagismo: a construção da imagem, Belliz Company                                             
O visagismo é composto por uma gama de conceitos e possibilidades voltadas à construção da imagem adequada e desejada. Por meio da análise de nuances, faces e olhares, a prática traz uma metodologia mais criativa para elevar e organizar sua imagem visual. Entenda!

Auxiliar administrativo, Colégio Praxis                                                                 
A instituição de ensino tem mais de 40 anos de tradição e disponibilizou diversas possibilidades totalmente digitais. Dentre elas, estão especializações em redes sociais, informática, inteligência emocional, farmácia e administração. Acesse e garanta sua participação!
                                                                
Planejamento financeiro: o curso, Juros Baixos                                                                 
O projeto é de uma fintech brasileira criada em 2016 com a missão de facilitar e guiar decisões financeiras inteligentes. Quer saber mais sobre essa oportunidade? Basta acessar este link.
                                                                
Princípios da bioquímica, Harvard University                                                                 
O projeto integra uma introdução à estrutura das macromoléculas e uma abordagem bioquímica da função celular. Os tópicos discutem a função das proteínas e inclusão da cinética enzimática, a caracterização das principais vias metabólicas e sua interconexão em redes fortemente reguladas. Os alunos também desenvolverão habilidades analíticas e de resolução de problemas geralmente aplicáveis às ciências da vida. Descubra!

Empreendedorismo e impacto social, Kultivi                                                                 
O curso contribuirá para alinhar sua vocação com uma proposta de ação social transformadora, planejar o início do seu projeto social transformador e a ter noções básicas de elaboração de ideias. Acompanhe.

Como elaborar um currículo, Nube                                                                 
São quatro módulos elaborados com o objetivo de te ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Tire proveito máximo de tudo. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete