Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quarentenou-veja-as-indicacoes-de-cursos

Quarentenou? Veja as indicações de cursos! 

Notícia | 25/04/2020

Vinícius Lima

Não sabe quais atividades colocar em seu tempo livre? Que tal investir na carreira de maneira gratuita e sem sair de casa? Pensando em te ajudar a alavancar sua colocação no mercado, o Nube separou uma lista de opções para crescer profissionalmente enquanto o mundo enfrenta a pandemia do Covid-19. Veja!                                                                             

Conversion Rate Optimization (CRO), Rock University                                                                            
Estamos vivendo tempos de incerteza. Para os profissionais de marketing isso traz várias implicações. Uma delas é não conseguir prever o futuro de suas carreiras e como se preparar para próximos desafios. Pensando nisso, a Rock University e a Rock.org (iniciativa de impacto social da Rock Content), decidiram disponibilizar cinco de seus principais treinamentos premium de forma gratuita. Saiba mais aqui!

Geometria e letramento matemático, Polo - Itaú Social                                                                            
Os objetivos aqui são refletir sobre o papel da matemática na educação infantil e proporcionar experiências significativas para as crianças, respeitando seu modo de aprender e ser, sem antecipar os processos do ensino fundamental. Com carga horária de 10 horas, o cursista tem aulas sobre os campos de experiência e o percurso investigativo da criança, os conceitos-chave para o trabalho com números e sistema de numeração, planejamento de atividades matemáticas, entre outros. Acesse!

Excel para negócios, Udemy                                                                            
Os alunos se tornarão aptos a correr atrás de grandes conquistas profissionais e buscar a mudança de vida. Também terão a possibilidade de obter capacitação para conseguir aquele emprego ou estágio tão sonhado, mostrar capacitação e aptidão, além de  conquistar conhecimento para buscar sua independência financeira. Veja o link.

Ética empresarial, FGV (Fundação Getúlio Vargas)                                                                            
O curso oferece a análise dos princípios responsáveis por reger a ética, abordando sua aplicação ao mundo empresarial. Você irá aprender com ampla visão sobre valores e seus princípios, sobre aspectos e conceitos importantes relativos à responsabilidade social, além de normas e tópicos relacionados ao programa da moral. Saiba mais!
                                                                                                    
Inovações globais em saúde, Imperial College London
Essa especialização reflete sobre os desafios globais da saúde e o papel das soluções inovadoras para enfrentá-los. Destina-se a profissionais do bem-estar e medicina pública, empreendedores iniciantes e inovadores, bem como àqueles interessados em entender o papel da inovação no setor. Aproveite!
                                                                                                    
Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube 
O projeto tem como escopo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de três horas complementares. Descubra!
                                                                                                    
Aproveite as indicações. Vamos vencer o coronavírus!        

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete