Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quarentena-com-cursos-invista-na-carreira

Quarentena com cursos: invista na carreira! 

Notícia | 18/04/2020

Vinícius Lima

Um dos maiores desafios enfrentados por indivíduos em todo o mundo é saber como se destacar no mercado de trabalho. Afinal, a concorrência é acirrada e isso se intensifica em momentos de maior instabilidade. Portanto, o Nube preparou uma lista de chances de evolução para passar o tempo enquanto evitamos a propagação do coronavírus. Acompanhe!
                                            
Obras-primas da literatura mundial, Harvard University
Uma das mais famosas instituições de ensino do mundo liberou mais de cem projetos  de aprendizado gratuitos em sua plataforma on-line para diversas áreas. Artes e Design, Ciências Sociais, História e Ciência Ambiental estão entre as possibilidades. Descubra mais sobre a idealização aqui.

Mindfulness, Kultivi
A tecnologia empregada no sistema de ensino da Kultivi é exatamente a mesma dos cursos pagos existentes no mercado. Além disso, os profissionais frequentam os melhores eventos de tecnologia em educação do Brasil e do mundo para trazer ao usuário todas as novidades. Saiba mais sobre esta oportunidade de especialização e garanta sua inscrição pelo link!

Dialogando sobre a Lei Maria da Penha, Senado Federal
O Senado Federal desenvolveu uma série de oportunidades de expandir os conhecimentos em tópicos sociais, políticos e legislativos para toda  a população. Nesse módulo em específico, serão debatidos os cenários atuais, bem como a violência doméstica e como os dispositivos legais atuam para evitar os crimes contra a mulher. Inscreva-se!

Escrita em língua inglesa, Unesp
Muitos brasileiros têm dificuldades no domínio  de um segundo idioma, como a língua inglesa. A diferença de vocabulário, regras gramaticais e normas podem atrapalhar o aprimoramento dessa característica para rechear o currículo Aqui, você conhecerá os gêneros do discurso e as situações sociais de uso do inglês e entrará em contato com os aspectos linguísticos do texto escrito. Também poderá aprimorar a criatividade e estratégias envolvidas na produção textual. Se você ficou interessado, basta ver este site.

Photoshop CC 2019: gratuito, essencial, rápido e prático, Udemy
Editar imagens com rapidez e assertividade: o sonho de muitos. O Photoshop é uma das ferramentas mais cobiçadas em relação a várias áreas, tais como design, publicidade, marketing e comunicação no geral. Essa opção tem o objetivo de garantir ao aluno o contato direto com as noções essenciais do recurso. Com isso, será possível se tornar um grande profissional na área de edição de imagens. Quer entender mais sobre a metodologia aplicada e descobrir como funciona a capacitação? Então acesse!

Finanças comportamentais, Duke University
Entenda melhor o estudo dos deslizes relacionados à tomada de decisão financeira e como eles podem ser evitados, se estivermos familiarizados com os preconceitos responsáveis pelo surgimento dos erros em primeiro lugar. O escopo é orientar os participantes em direção a melhores opções econômicas. Saiba mais!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube
Buscamos facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares. Aproveite!

Evolua sem parar. Esse é o ponto principal para conquistar seu espaço entre a concorrência e galgar melhores posições em sua trajetória. Vencer as adversidades não é impossível. Siga determinado a melhorar. Acreditamos em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete